x
Fórum do Corinthians

Estou anestesiado. Nem sofro mais. Até sorrio para a desgraça

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2025 às 18:44
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

Quando o Cruzeiro fez o primeiro gol mudei de canal. Já tinha visto mais que o suficiente. Aprendi a prever o futuro.

Outro dia estava num bar em Perdizes, o Velho Rabo, entre a Caraíbas e a Desembargador do Vale. Morei ali do lado.

Era jogo dos verdes contra o Flu. A moça que nos atendia percebeu, pela meu desinterre, que eu não era palmeirense.

'Mas para que time você torce? '

Eu respondi de primeira.

'Para os falidos'

Pano rápido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 24/11/2025 às 18:46

Pra mim escapou do rebaixamento já era! Nem me preocupo mais

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 24/11/2025 às 20:08

Estou tão desanimado que acho que já acostumei com a derrota. Apequenaram o Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri

Ranking: 2.911º

Yuri 1.267 posts

@srcoringao em 25/11/2025 às 08:28

Faço de suas palavras, quando Corinthians estava praticamente assistindo o Cruzeiro jogar e levar o gol eu rapidamente desisti na hora. Estou muito desanimado com o Corinthians mesmo.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.569 posts

@zemetek em 24/11/2025 às 21:53

Também não sofro mais como sofria antes; principalmente no visto 2003-2009

Mas o que dá + RAIVA é a falta de COMPROMETIMENTO dos BARRIGAS CHEIAS d 2020 pra cá!

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 4.044º

Felipe 852 posts

@felipe-souza19 em 24/11/2025 às 21:40

Falido podia ser os traumas, prantos e nós

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 24/11/2025 às 21:39

Podia ser pior, você podia ser santista. Rs

Obs : a dívida do SP proporcionalmente é maior que a nossa.

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 24/11/2025 às 20:27

Fiz a msm coisa depois do 1º gol.

Fui assistir série na Netflix.

Assistir jogo do Corinthians nos últimos anos me deixa estressado.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.617 posts

@francisco.marcondes em 24/11/2025 às 20:20

Eu Timão desde 1966...não sofro mais;;;;;;;;;;;já estou bem anestesiado!kkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Paulo Lucente

Ranking: 2.735º

Paulo 1.355 posts

@paulo.lucente em 24/11/2025 às 20:10

A realidade é que qualquer resultado em campo que tenhamos não importa mais. Nossa guerra agora é nos bastidores, ganhar ou perder não vai tirar a gente do buraco que estamos e não vai salvar a gente da série B que inevitavelmente vai chegar em 1,2 ou 3 anos se nada for feito. Eu sinceramente nem me importo mais com os resultados, me importo em tirar os que estão lá e apoiar a SAFIEl no momento. Futebol ficou em segundo plano graças à má gestão.