Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 24/11/2025 às 18:46
Pra mim escapou do rebaixamento já era! Nem me preocupo mais
@silvio-cesar-ponte em 24/11/2025 às 20:08
Estou tão desanimado que acho que já acostumei com a derrota. Apequenaram o Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@srcoringao em 25/11/2025 às 08:28
Faço de suas palavras, quando Corinthians estava praticamente assistindo o Cruzeiro jogar e levar o gol eu rapidamente desisti na hora. Estou muito desanimado com o Corinthians mesmo.
@zemetek em 24/11/2025 às 21:53
Também não sofro mais como sofria antes; principalmente no visto 2003-2009
Mas o que dá + RAIVA é a falta de COMPROMETIMENTO dos BARRIGAS CHEIAS d 2020 pra cá!
@felipe-souza19 em 24/11/2025 às 21:40
Falido podia ser os traumas, prantos e nós
@mcastro1978 em 24/11/2025 às 21:39
Podia ser pior, você podia ser santista. Rs
Obs : a dívida do SP proporcionalmente é maior que a nossa.
Publicidade
@wilton.duraes em 24/11/2025 às 20:27
Fiz a msm coisa depois do 1º gol.
Fui assistir série na Netflix.
Assistir jogo do Corinthians nos últimos anos me deixa estressado.
@francisco.marcondes em 24/11/2025 às 20:20
Eu Timão desde 1966...não sofro mais;;;;;;;;;;;já estou bem anestesiado!kkkkkkkkkkkk!
@paulo.lucente em 24/11/2025 às 20:10
A realidade é que qualquer resultado em campo que tenhamos não importa mais. Nossa guerra agora é nos bastidores, ganhar ou perder não vai tirar a gente do buraco que estamos e não vai salvar a gente da série B que inevitavelmente vai chegar em 1,2 ou 3 anos se nada for feito. Eu sinceramente nem me importo mais com os resultados, me importo em tirar os que estão lá e apoiar a SAFIEl no momento. Futebol ficou em segundo plano graças à má gestão.