Deixe seu comentário
Melhores respostas
@amaral.ric em 07/11/2025 às 10:09
Um bando de aproveitadores.
Amadorismo puro.
Conselhos retrógrados
@johndoe em 07/11/2025 às 17:45
Time que o Rubão montou ia cair, igual o de 2007 do qual ele fez parte.
Quem consertou a cagada dele foi o Soldado.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ibiapino.alve1 em 12/11/2025 às 12:26
O modelo estatutário está falido! Ou o Corinthians vira saf e uma saf de uma empresa séria, ou vai fechsr as portas!
@julio.cesar.araujo2 em 11/11/2025 às 15:39
Perdi a fé na psj faz um bom tempo
@geovani.souza2 em 10/11/2025 às 13:31
Duílio, Andrés e Melo negativaram seu post!
@marcos-marques3 em 10/11/2025 às 12:14
Perfeito, apenas acho, pelas informações que temos, que o Fabinho tem trabalhado bem e fez mudanças que alguns ' protegidos' dos estatutários não gostaram.
Publicidade
@marciojapa em 09/11/2025 às 18:47
Enquanto for os mesmos o Corinthians continuará em ladeira a baixo
Já era pra ter virado SAF há anos.
Olha Palmeiras, Flamengo, Botafogo.. Além dos times menores que estão bem estruturados.
@vinicius.ortiz.carac em 09/11/2025 às 18:40
Esquece, Corinthians não vai ser salvo, já está a beira da morte graças aos corruptos dos últimos 15 anos
Esses esgoto esta assim, cheio de ratos pq o clube foi e e será sempre usado para benefícios proprios nunca estão pensando no clube e no crescimento do mesmo