Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.santos.fernan em 03/11/2025 às 20:09
Bando de arr*mbados que usurpam do Corinthians
@rcamargo em 03/11/2025 às 20:00
Estes velhos malditos estão acabando com o Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@o-loko-bicho1 em 08/11/2025 às 11:23
Vermes malditos, eu duvido que se o Corinthians não tivesse uma gestão como a do Palmeiras ou Flamengo, ele não estaria no patamar desses dois
Corinthians só não faliu ainda por conta da sua imensa torcida
@frank.welington em 07/11/2025 às 03:50
Bem vindos ao socialismo!
@bruno-alcazar-iervol em 06/11/2025 às 21:06
Rataiada maldita!
@adenilton.nunes1 em 06/11/2025 às 06:58
Isso aí não podemos desistir
Publicidade
@temp1602155718k1 em 05/11/2025 às 08:19
Eu acho que o Corinthians vai afundar ainda mais ficamos o campeonato inteiro brigando com o rebaixamento a sorte que os times que tá atrás de nós é incompetente e o Corinthians deu um salto na tabela ano passado foi o mesmo jeito só fica bom quando tá acabando o Brasileirão só esperar ano que vem se não é o mesmo jeito
@ricalhei em 04/11/2025 às 21:26
E a fiel continua enchendo a arena...
@memphis-sem-pay em 04/11/2025 às 21:20
E tm torcedor QI negativo que n acredita nessas coisas
Olha as ratazanas agindo ai
@paulo.cesar2 em 04/11/2025 às 19:00
Tem que ter revolta armada e expor os corpos no PSJ pra ficar de lembrança para quem assumir não pensar em fazer algo próximo disso!