x
Fórum do Corinthians

Os ratos do PSJ já começaram a agir

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2025 às 19:33
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Os ratos do PSJ já começaram a agir

Derrubaram a live do canal fala muito fiel, no YouTube.

A Live era uma entrevista com o Carlos Teixeira, um dos idealizadores da safiel.

Entendam uma coisa, tudo que Romeu Tuma Júnior, Stabile, Andrés Sanchez e companhia, acharem que é ruim para o Corinthians, é pq é bom.

Esses caras destruíram o Corinthians, e se acham donos, e realmente são, por toda a ditadura que a quadrilha R&T criou. É por isso não vão sempre jogar sujo contra qualquer possibilidade de reestruturação do Corinthians pra não perderem o poder.

Seja safiel ou qualquer outro projeto que tire esses caras do Corinthians, a torcida tem que abraçar e fazer barulho.

O Corinthians é meu, e seu também, não é desses vermes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 03/11/2025 às 20:09

Bando de arr*mbados que usurpam do Corinthians

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 03/11/2025 às 20:00

Estes velhos malditos estão acabando com o Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isa

Isa 64 posts

@o-loko-bicho1 em 08/11/2025 às 11:23

Vermes malditos, eu duvido que se o Corinthians não tivesse uma gestão como a do Palmeiras ou Flamengo, ele não estaria no patamar desses dois

Corinthians só não faliu ainda por conta da sua imensa torcida

Foto do perfil de Frank Welington

Ranking: 8.908º

Frank 259 posts

@frank.welington em 07/11/2025 às 03:50

Bem vindos ao socialismo!

Foto do perfil de Bruno Alcazar Iervolino Bolgheroni

Bruno 43 posts

@bruno-alcazar-iervol em 06/11/2025 às 21:06

Rataiada maldita!

Rataiada maldita!

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 06/11/2025 às 06:58

Isso aí não podemos desistir

Publicidade

Foto do perfil de Aldair Gregorio De Alcântara

Aldair 109 posts

@temp1602155718k1 em 05/11/2025 às 08:19

Eu acho que o Corinthians vai afundar ainda mais ficamos o campeonato inteiro brigando com o rebaixamento a sorte que os times que tá atrás de nós é incompetente e o Corinthians deu um salto na tabela ano passado foi o mesmo jeito só fica bom quando tá acabando o Brasileirão só esperar ano que vem se não é o mesmo jeito

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.503 posts

@ricalhei em 04/11/2025 às 21:26

E a fiel continua enchendo a arena...

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 04/11/2025 às 21:20

E tm torcedor QI negativo que n acredita nessas coisas

Olha as ratazanas agindo ai

Foto do perfil de Paulo Cesar

Paulo 22 posts

@paulo.cesar2 em 04/11/2025 às 19:00

Tem que ter revolta armada e expor os corpos no PSJ pra ficar de lembrança para quem assumir não pensar em fazer algo próximo disso!