x
Fórum do Corinthians

Fiel, as cartas estão todas na mesa! É guerra!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2025 às 12:25
Por Marcelo Garófalo (@marcelo1968)

Nitidamente o Parque São Jorge boicotou a SAFiel, com a ausência dos Presidente do clube e do Conselho Deliverativo respectivamente hoje no Pacaembu!

Então, é o seguinte o resumo da ópera: público 0 na Neoquimica Arena até votarem o projeto da SAFiel, simples assim, rato gosta de queijo, vamos cortar o queijo deles!

Se não fizermos isso, eles vão levar a dívida para 4 bilhões até o ano que vem!

A dívida cresce cerca de um bilhão por dia, isso não tem como o Stabile esconder!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Miranda

Ranking: 8.101º

Luis 306 posts

@luisfom2 em 28/10/2025 às 15:19

E deixar de ir ao estádio ajuda o Corinthians como?

Foto do perfil de Nelson Oliveira

Nelson 13 posts

@nelson.oliveira11 em 28/10/2025 às 13:53

E quantas vezes você foi a Neo quiimica esse ano?

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 28/10/2025 às 13:03

Exatamente assim que temos que proceder! Boicote total a partidas de futebol na Arena!

Como você diz, Marcelo, rato você estingue cortando-lhe a ração!

Sem din din, saberemos se apenas com falácias os ratos se sustentam!

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 28/10/2025 às 12:49

Verdade. Só a torcida pra pressionar pela SAFIEL. Alê, moro longe, não posso estar aí pra te pedir a força da Gaviões contra estes dinossauros pelo menos receber o pessoal da SAFIEL. O Presidente não comparecendo ao evento é um tapa na cara do verdadeiro corinthiano.

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.696º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 28/10/2025 às 12:28

Eu não penso mais na divida porque o que é um peido para quem tá cagado. O pior é decretar falência e ter que jogar a última eu divisão! Já imaginaram isso?

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 28/10/2025 às 12:28

*um milhão