Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luisfom2 em 28/10/2025 às 15:19
E deixar de ir ao estádio ajuda o Corinthians como?
@nelson.oliveira11 em 28/10/2025 às 13:53
E quantas vezes você foi a Neo quiimica esse ano?
@giba.timao em 28/10/2025 às 13:03
Exatamente assim que temos que proceder! Boicote total a partidas de futebol na Arena!
Como você diz, Marcelo, rato você estingue cortando-lhe a ração!
Sem din din, saberemos se apenas com falácias os ratos se sustentam!
Publicidade
@toniguto em 28/10/2025 às 12:49
Verdade. Só a torcida pra pressionar pela SAFIEL. Alê, moro longe, não posso estar aí pra te pedir a força da Gaviões contra estes dinossauros pelo menos receber o pessoal da SAFIEL. O Presidente não comparecendo ao evento é um tapa na cara do verdadeiro corinthiano.
@marcio.zacaro em 28/10/2025 às 12:28
Eu não penso mais na divida porque o que é um peido para quem tá cagado. O pior é decretar falência e ter que jogar a última eu divisão! Já imaginaram isso?
@marcelo1968 em 28/10/2025 às 12:28
*um milhão