x
Fórum do Corinthians

Opinião extremamente polêmica (CARRILO, Romero e ANGILERI)

Foto do perfil de Gavião

Ranking: 2.309º

Gavião 1.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2025 às 20:10
Por Gavião Mascote (@jonatan.lhp)

Opinião extremamente polêmica (CARRILO, Romero e ANGILERI)

Chutando por baixo, essa imagem não deve custar pelo menos 2 milhões de Reais por mês no mínimo.

Estamos em 2025, e ter Romero no Corinthians é piada, ANGILERI com 32 anos, sendo reserva não faz sentido algum, ainda mais na nossa situação, essa vaga deveria ser de algum jovem da base.

CARRILO é até bom jogador, mas é outro que está com idade avançada, as lesões daqui pra frente serão bem comuns, infelizmente.

Eu sei que vão discordar, mas para 2026, o Corinthians tem que fazer uma limpa nesse elenco, temos umas das maiores folhas da América do Sul, com pouca produtividade.

E se o Inter, quer levar os três que leve.

Romero, Angileri, Carrilo Maycon, Hector Hernandes, Talles... Por mim, Corinthians precisa fazer uma limpa para 2026

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mickaela Karen

Mickaela 128 posts

@mickaela-karen em 12/10/2025 às 21:06

Romero o único que suga o Corinthians, não entrega mais nada, último gol do cara foi em abril.

ANGILERI hoje é um ótimo reserva mas futuramente pode sim brigar pela titularidade. Pediu um cara da base mas último lateral da base era o tal de maná então não venha com esse papinho de base, porque ali pra sair um jogador bom é difícil.

CARILLO não teve lesão muscular, o cara rompeu ligamentos devido a um jogador que caiu em cima do seu tornozelo em cima de um gramado, apelidado de pasto, então não venha culpar a idade.

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 568º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 12/10/2025 às 21:43

Angileri é o tipo de jogador pra se manter no elenco pq também faz uma espécie de 3 zagueiro...é bom de marcação etc... Carrilo é muito bom jogador, experiente, um belo meio de campo...só teve a infelicidade de se lesionar... Romero já deu...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Matheus Cristaldo

Felipe 138 posts

@felipe.matheus.crist em 16/10/2025 às 20:28

Os cara viaja? Irmão, o Corinthians não tem dinheiro, não tem fama de bom pagador e tá sem moral pra contratar jogador melhor que esses. Concordo que a base de um time do tamanho do Corinthians tinha tinha que revelar jogadores melhores, mas pra hoje é o que tem

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 14/10/2025 às 09:18

Dos três só o Romero tem história no clube...

Se for fazer uma lista de dispensa, só fica Hugo goleiro o único titular absoluto, Longo, Gustavo Henrique e Tchoca, Garro e Bidon, Gui Negão e o Yuri porque pelo que foi feito para comprá-lo não vale a pena vender...

O restante rua, completa com a base...

Foto do perfil de Irys Bts

Irys 6 posts

@irys-bts em 13/10/2025 às 13:11

Kkkkkkkkk ainda se dizem corintianos?! Vocês vivem

Kkkkkkkkk ainda se dizem corintianos?! Vocês vivem criticando o Romero, vivem falando mal dele!

PARA COM ISSO! A culpa não é dele, se ele só vive no banco ninguém dá a chance para ele mostrar seu futebol, FDS o resto Romero fica!

Foto do perfil de Marciel De Lima

Ranking: 5.929º

Marciel 507 posts

@marciel.de.lima em 13/10/2025 às 10:52

A minha opinião é a mesma da colega Mickaela, perfeito.

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 13/10/2025 às 00:19

Doa o Romero para o Inter, mantém Angileri e Carrillo, e tudo certo

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 12/10/2025 às 23:38

Romero 99,99% concorda, no mais, você é sem noção do que fala, não acompanha o Corinthians, time sem dinheiro, tem que pagar o transferbam e correr contra o tempo para contratar que vai entrar outro, sem noção, sem conhecimento da situação do Corinthians