Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mickaela-karen em 12/10/2025 às 21:06
Romero o único que suga o Corinthians, não entrega mais nada, último gol do cara foi em abril.
ANGILERI hoje é um ótimo reserva mas futuramente pode sim brigar pela titularidade. Pediu um cara da base mas último lateral da base era o tal de maná então não venha com esse papinho de base, porque ali pra sair um jogador bom é difícil.
CARILLO não teve lesão muscular, o cara rompeu ligamentos devido a um jogador que caiu em cima do seu tornozelo em cima de um gramado, apelidado de pasto, então não venha culpar a idade.
@neto.neto.albuguerqu em 12/10/2025 às 21:43
Angileri é o tipo de jogador pra se manter no elenco pq também faz uma espécie de 3 zagueiro...é bom de marcação etc... Carrilo é muito bom jogador, experiente, um belo meio de campo...só teve a infelicidade de se lesionar... Romero já deu...
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.matheus.crist em 16/10/2025 às 20:28
Os cara viaja? Irmão, o Corinthians não tem dinheiro, não tem fama de bom pagador e tá sem moral pra contratar jogador melhor que esses. Concordo que a base de um time do tamanho do Corinthians tinha tinha que revelar jogadores melhores, mas pra hoje é o que tem
@carlos.tadeu.stoduto em 14/10/2025 às 09:18
Dos três só o Romero tem história no clube...
Se for fazer uma lista de dispensa, só fica Hugo goleiro o único titular absoluto, Longo, Gustavo Henrique e Tchoca, Garro e Bidon, Gui Negão e o Yuri porque pelo que foi feito para comprá-lo não vale a pena vender...
O restante rua, completa com a base...
@irys-bts em 13/10/2025 às 13:11
Kkkkkkkkk ainda se dizem corintianos?! Vocês vivem criticando o Romero, vivem falando mal dele!
PARA COM ISSO! A culpa não é dele, se ele só vive no banco ninguém dá a chance para ele mostrar seu futebol, FDS o resto Romero fica!
@marciel.de.lima em 13/10/2025 às 10:52
A minha opinião é a mesma da colega Mickaela, perfeito.
Publicidade
@kaue.rabello em 13/10/2025 às 00:19
Doa o Romero para o Inter, mantém Angileri e Carrillo, e tudo certo
@morales-sprocatto em 12/10/2025 às 23:38
Romero 99,99% concorda, no mais, você é sem noção do que fala, não acompanha o Corinthians, time sem dinheiro, tem que pagar o transferbam e correr contra o tempo para contratar que vai entrar outro, sem noção, sem conhecimento da situação do Corinthians