x
Fórum do Corinthians

E o Yamal que sem cabelo vira o Gui Negão 😂😂

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.010º

Chato 389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2025 às 01:04
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

E o Yamal que sem cabelo vira o Gui Negão 😂😂

Igualzin

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 08/10/2025 às 08:42

Seria um bom banco para o Gui Negol

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 08/10/2025 às 22:04

Ele nunca me enganou

Ele nunca me enganou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.063º

Marcelo 846 posts

@marcelo-freitas2 em 10/10/2025 às 04:35

Gui negão é melhor!

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 09/10/2025 às 20:41

Me arrancou uma risada aqui

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 08/10/2025 às 19:55

Então se o gui negao deixar o cabelo crescer vira o yamal? Seria uma boa pra gente isso hein...

Publicidade

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 08/10/2025 às 15:21

Kkkkk mano kkkk

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 08/10/2025 às 15:04

Oxe kkkkk

Foto do perfil de Anderson Charles

Anderson 38 posts

@andersonchls em 08/10/2025 às 14:32

Um só quer comer bife com batata frita, já o outro...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/10/2025 às 14:14

Yamagui Negão