Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.carlos.coringao em 08/10/2025 às 08:42
Seria um bom banco para o Gui Negol
@luan.rodrigues21 em 08/10/2025 às 22:04
Ele nunca me enganou
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-freitas2 em 10/10/2025 às 04:35
Gui negão é melhor!
@kelvin.pereira2 em 09/10/2025 às 20:41
Me arrancou uma risada aqui
@marlon.thome em 08/10/2025 às 19:55
Então se o gui negao deixar o cabelo crescer vira o yamal? Seria uma boa pra gente isso hein...
Publicidade
@biozzy em 08/10/2025 às 15:21
Kkkkk mano kkkk
@roberto.dias4 em 08/10/2025 às 15:04
Oxe kkkkk
@andersonchls em 08/10/2025 às 14:32
Um só quer comer bife com batata frita, já o outro...
@deco20 em 08/10/2025 às 14:14
Yamagui Negão