x
Fórum do Corinthians

Time que tem receita de 1Bi e não paga ninguém

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.430º

Fernando 1.558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2025 às 21:45
Por Fernando Lucena (@fernando.lucena2)

Pra onde vai essa receita toda?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.710 posts

@phild em 24/09/2025 às 00:21

310 milhões de folha de pagamento, 400 milhões de juros (100 milhões do estádio e o resto das outras dívidas), clube social dando déficit de 120 milhões por ano (esse ano já deu 90 milhões de déficit em 6 meses). Só aí já foram embora 800 milhões. Kkkkkk

Não sei em que mundo vocês vivem.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.123 posts

@gogeta em 24/09/2025 às 00:05

Consequências de um clube endividado até além do pescoço e tomado por pessoas nada confiáveis, bem pelo contrário! A dívida está aí, até maquiado por essa gente foi, o que já diz muito sobre eles, e nada se fala sobre essa conduta de fraude! Essa situação do clube acabou expondo o quanto a mídia do clube é usada como massa de manobra!

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 23/09/2025 às 23:06

Para o bolso dos pilantras.

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 40 posts

@220v-pizzaria em 23/09/2025 às 23:03

300 milhões são salários desses pé de rato, e outros 300 milhões juros de dividas. O pouco que sobra paga o que consegue...

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 23/09/2025 às 22:32

Patrocínios, TV, bilheteria, merchandising... Tudo vira fumaça