x
Fórum do Corinthians

Off- Robert Renan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2025 às 23:58
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Eu pensei que esse mlk estaria em um patamar diferente quando saiu do Corinthians. Foi para o Zenit e iria decolar para times grandes da Europa!

Passou pelo Inter, Al Shabab e agora está no Vasco.

Flopou com a expectativa que tinha sobre ele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Mafioletti

Andre 40 posts

@andre-mafioletti em 12/09/2025 às 09:10

Técnica ele tem pra isso, pelo menos mostrou quando passou por aqui, mas é aquele ditado né 'Quando a cabeça não pensa o corpo paga'

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.892 posts

@gugalvao em 12/09/2025 às 10:05

Na verdade amigo acredito que seja mais por escolhas na carreira do que pelo talento em si. Acho que nenhum jogador agenciado pelo Fernando Garcia se firmou em um grande da Europa, acho que o que se saiu melhor foi o Malcon, que chegou ao Barcelona. O cara manipula a carreira dos jogadores e vai ganhando ele e os jogadores com comissões e luvas, mas nenhum se firma. É só ver o caso do Mantuan, que se firmou no Zenit e já dispensou esse parasita.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.145º

Fernando 621 posts

@leaovilacarrao em 12/09/2025 às 17:52

Quem conhece futebol, sabe. Joga muito e tem muito a evoluir, baita contratação do Vasco.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.242º

Julio 608 posts

@mello56 em 12/09/2025 às 17:20

Sinistro

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.295º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 12/09/2025 às 17:15

Ele é bom de bola e mostrou isso ontem também. O que pegou muito contra ele foi aquela cavadinha na época do Inter, sem contar o clube que ele foi vendido, né..

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 3.549º

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 12/09/2025 às 17:02

Dissiam neste forúm que já estava tudo certo para ir para o Real Madrid kkkk, que o Zenit era só uma ponte.

Aqui vivem em uma realidade paralela.

Que o Bruno Méndez estava sendo monitorado pelo Atlético de Madrid e etc era só esperar que ia se valorizar, realizadade ficou livre no mercado e só um time de final de tabela da espanha se interessou e foi dispensado depois de um ano.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Assis

Leonardo 60 posts

@leonardostein em 12/09/2025 às 16:53

Só tem saída de bola, zero defesa. Sempre foi assim.

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 12/09/2025 às 16:33

Precisou tomar sicda da vida pra amadurecer... Acontece, cada um tem seu tempo. Mas ele é ótimo zagueiro, ontem mostrou boa saída de bola e na hora de bater o pênalti decisivo mostrou seriedade, o que faltou nos últimos anos.

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.141º

Vannevar 1.159 posts

@vannevar em 12/09/2025 às 16:31

Uma pena. Ele teria ido bem na Europa.

E foi virar reserva no Vazco.

Foto do perfil de Matheus Inacio

Ranking: 5.169º

Matheus 618 posts

@matheus-inacio em 12/09/2025 às 16:22

Ainda tem 21 anos, tem tempo de se recuperar