x
Fórum do Corinthians

Mais uma partida daquelas do André ramalho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de jose

Ranking: 6.443º

Jose 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 00:18
Por jose t miranda (@speed)

Falha demais, e coincidência ou não suas falhas sempre resultam em gol do adversário.
Pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.675º

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 17/08/2025 às 00:20

Mas aparentemente ele pode ficar fazendo isso pra alguns torcedores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson  Ferreira

Ranking: 5.361º

Adilson 590 posts

@adil5on em 17/08/2025 às 13:18

Grande parceria, com o super lateral direito, Matheuzinho, há esqueci o Matheuzinho da carrinho! Pqp dois bagres!

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 17/08/2025 às 13:00

Esse mendigo perdeu a bola sozinho no lance do pênalti

Foto do perfil de Luiz Henrique

Luiz 6 posts

@luiz-henrique36 em 17/08/2025 às 12:47

Odeio esse cara, zagueiro de condomínio! Teve um lance que o Jean Lucas pegou a bola no meio campo e foi sozinho, o André ramalho foi correndo pra trás e deixou o cara a vontade pra finalizar, ao menos chegou perto pra atrapalhar, que p*@!* de zagueiro é esse?

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.729 posts

@luis.carlos.coringao em 17/08/2025 às 07:48

Muito fraco

Publicidade

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 17/08/2025 às 03:34

Eu sei que o Cacá é muito ruim cara

O Tchoca também deve ser ruim

Mas de verdade, não tem COMO ser pior que o André Ramalho, não tem, de verdade

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 17/08/2025 às 02:09

Esse cara é regular de forma negativa, normalmente jogadores falham alguns jogos mas vão bem em outros, ele falha em todos, e vai bem em raros, algumas falhas passam despercebidas pq n resultam em gols, mas todo jogo é a msm história

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 17/08/2025 às 01:00

Ele falhou no primeiro gol, ou foi o Hugo?

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 17/08/2025 às 00:59

Hoje a falha do pênalti foi do Gustavo Henrique. Não sabe dominar uma bola esse infeliz