Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.manchini em 23/07/2025 às 19:07
Não entendo essa bos/ta do Burrival insistir com a criança anêmica sem intensidade nenhuma!
@leonardo-martins5 em 23/07/2025 às 21:21
A impressão que tá é que todo vez que um jogador pega na bola no ataque ele tá jogando sozinho porque o resto não acompanha, não tem movimentação sem bola
Publicidade
Últimas respostas
@wesley-matheus-matos em 23/07/2025 às 21:37
Foi um bom jogo principalmente no segundo tempo essa dubla de zaga evidente que é a melhor para o time marcou muito mais no meio campo mais poderia ter colocado o Carrilo no lugar do bidon mais tá bom falta peças principalmente no ataque se tivesse jogado com essa vontade não teria perdido para o São Paulo
@robert-furimika em 23/07/2025 às 21:36
Partida ok, houve vontade e o time tentou.
@salomao-joas em 23/07/2025 às 21:35
Desesperador
@fiel22 em 23/07/2025 às 21:34
Dorival tá me fazendo perder a fé no Corinthians.
Publicidade
@nunes224 em 23/07/2025 às 21:33
Sabe o que é pior, é ficar conformado com o empate...
@claribel em 23/07/2025 às 21:30
Podia ter tirado o Bidu e o Martinez pra colocar o Angelieri e o Dieguinho e esse cara não mexeu.
@paulo.cezar.sousa em 23/07/2025 às 21:29
O time não tem força para vencer.