x
Fórum do Corinthians

Fabinho Soldado é só mais um incompetente nesse clube, e eu provo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2025 às 16:16
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

Fabinho Soldado é só mais um incompetente nesse clube, e eu provo

Nunca morri de amores ou enchi de elogios esse cara como muitos já fizeram por aqui, mesmo no auge tático e técnico do time com os Diaz. Fabinho fez boas contratações como Carrillo que estava livre no mercado, mas também fez péssimos negócios, que escancara sua incompetência para o cargo.

Liberar o Fagner pra uma SAF bilionária e ainda pagando 50% dos salários, foi uma das piores negociações que o clube já fez em sua história. Um ídolo do clube, um dos melhores LDs do país, muito raçudo e técnico, e que já foi selecionável.

E agora em caso de ausência de Matheuzinho ver o Fraco Maná, que já ficou provado que não serve para o clube, ou pior, ver o Félix improvisado, um zagueiro cintura dura, sem habilidade, e sem adaptação nenhuma pra posição, é uma lástima total.

Fabinho tem muita culpa da falta de planejamento e da bagunça que vemos hoje em campo, e por isso merece ser demitido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 21/07/2025 às 17:24

Fagner era um verdadeiro peso morto, o cara além de estar numa draga absurda, obeso, preguiçoso, ainda era um dos principais articuladores do barulho no vestiário.

A saída dele era uma coisa necessária.

Foto do perfil de Alex Da Silva Silva

Ranking: 1.950º

Alex 1.939 posts

@fiel22 em 21/07/2025 às 17:37

Detalhe essas contração do Carrillio foi graça a uma ligação que Ramon fez pra ele ou seja mérito zero do Fabinho kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 23/07/2025 às 13:42

Cara... Sou completamente a favor de mandar o Fagner embora...

Não vamos nos enganar que o Fagner iria melhorar... Ele não iria...

Sabe pq ele melhorou? Justamente pq ele saiu do Corinthians... No Cruzeiro ele e o Cássio precisaram se mexer, correr atrás, precisaram brigar pela vaga num time rm que eles não tem história nenhuma...

Estivessem no coronthians, estariam até hoje de corpo mole... E digo isso pq estavam já há uns 3 anos de corpo mole... Saíram do coronthians, em MESES evoluiram...

Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

Ranking: 3.280º

Victor 1.104 posts

@victor.gustavo.ramos em 22/07/2025 às 22:37

Se soubesse que o reserva seria Leo mana, teria sido contrademais

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.054º

Wilson 849 posts

@wilson.fmu em 22/07/2025 às 10:16

Bom para você era o Alessandro né?

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.296 posts

@jose-carlos-marques em 22/07/2025 às 10:14

Tem que passar o trator em tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.727º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 22/07/2025 às 09:00

Torcida queria acabar com o Fagner e ele realmente estava muito mal aqui quando foi embora. O problema não foi a saída do Fagner, foi apostar no Maná que todos sabiam ser um lateral ruim.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 21/07/2025 às 23:44

Mas o Fagner não queria mais tá aqui também mano, toda semana com uma nova contusão

Foto do perfil de Futebol E Paixão

Futebol 62 posts

@futebol-e-paixao em 21/07/2025 às 23:04

Que tópico de mer.da! Kkkk. É como você falou, Fagner não queria mais jogar aqui.. Além disso, o cara cria um tópico pra criticar o Fabinho.. Como pode não? Fabinho com orçamento infinito, tipo Chelsea, Manchester City, e só contrata pereba sem contrato, por que será, não?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 21/07/2025 às 22:35

Últimos anos a Tami mirando só foi boa para derrubar técnico no Corinthians!