x
Fórum do Corinthians

Gaviões está de sacanagem com a gente - protesto inútil!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 00:14
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Meia hora batucando e cantando: 'NÃO É MOLE NÃO, TEM LADRÃO NO CORINGÃO'

'EI Andrés, VAI EMBORA DO MEU TIMÃO'

Faixas e mais intermináveis faixas com xingamentos aos conselheiros

Com presidente da Gaviões no microfone dos repórteres: 'é MANO, estamos de saco cheio, está ligado? Chega de amadorismo, queremos mudanças, Corinthians precisa mudar o estatuto tá ligado? Queremos Andrés fora do Corinthians'

Repórter: 'Mas você é a favor da SAF? '

Alê: 'NÃO'

Fim do protesto, todos vão embora, mas nenhum conselheiro no Parque São Jorge sendo cobrado pessoalmente, quase todos nem foram, afinal, anunciaram a data e a hora do protesto.

Enquanto isso, uns 300 policiais guardando equipamentos e voltando pra base e o Corinthians calculando o quanto vai quer que pagar pelo custo da operação.

Dia Seguinte, nas redes sociais, Gaviões anunciando Shows na sede e campeonatinho interclasse da Gaviões que não servem pra nada.

Um ciclo interminável que no final não muda absolutamente EM NADA.

Corinthians pegando fogo, afundando em dividas, precisando de soluções urgente e a Gaviões anunciando festa de 56 anos de existência com shows do MC Hariel e Turma do Pagode Sampa Crew

Senso de urgência desses caras é igual dos conselheiros.

Mas vão lá, vai resolver muita coisa mesmo.

Minha ideia? Seria a própria gaviões em conjunto com outras organizadas cobrar olho no olho com conselheiros que aparece pouco mas que faz muito barulho. Principalmente os TRIENAIS que servem pra nada, bando de marionetes dos vitalícios.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.860º

Malles_tagno 1.291 posts

@saf-ja em 20/07/2025 às 00:25

Alê é palestrinha, fala fala e não faz nada

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 20/07/2025 às 12:11

No dia da invasão no pq são Jorge eu achei que daria em algo, Alê convocou a torcida dizendo que só saíram de lá com a reforma do estatuto. Sai correndo do trabalho junto com uns amigos pra ir lá e no meio do caminho vimos que já tinha terminado a invasão. Protesto completamente inútil, Tumo ainda debochou da torcida e segue sem nem pensar em reforma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 20/07/2025 às 14:30

Torcida do Sport tem mais bolas que esses vendidos.

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 20/07/2025 às 14:21

Tá achando ruim faz melhor, tira o rabo do sofá e faz sua parte.

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 20/07/2025 às 14:14

Kkkkkkkkkkk papo reto

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 20/07/2025 às 14:09

ESTOU gritando berrando postando já faz ANOS que o protesto tinha que ocorrer nos Portos do Parque são Jorge, NOS FINAIS DE SEMANA das 7 da manha até as 22 hs

FEHAR a rua os portões, caixões, fogueira queimando bonecos, batucada e sinalizadores sem parar UM misero segundo, cânticos nos MEGAFONES bem suaves com palavras bem DELICADAS

FAIXAS E CARTAZES de ponta a ponta com dizeres bem legais sobre cada um dos envolvidos

Maaaasssss sabe quando isso vai ocorrer? Nunca, sabe por que? Organizadas foram todas COMPRADAS

Publicidade

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 20/07/2025 às 13:46

Comprem o ingresso quarta, fiquem do lado de fora protestando e entrem no segundo tempo, ou fiquem 15 minutos todos os jogos fora protestando e e entrem depois. Protesto para mudança do estatuto e expulsão dos ratos. Andrés, Augusto, Romeu, Duílio e todos os ratos do R$T e outros.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 382º

Testomaster 7.471 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 20/07/2025 às 13:26

Vou avisar aos Gaviões que o Batman de Itaquera estará presente no protesto pra ensinar a todos como se faz... Boa atitude!

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 20/07/2025 às 13:10

Eu nem ligo mais

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 6.834º

Carlos 404 posts

@carlos.eduardo403 em 20/07/2025 às 13:06

O protesto é para todos os Corinthianos não para as torcidas organizadas. Então estamos esperando você lá cobrando bravamente os conselheiros e sócios. Não vai perder a hora viu. BRABÃO