Deixe seu comentário
Melhores respostas
@saf-ja em 20/07/2025 às 00:25
Alê é palestrinha, fala fala e não faz nada
@alx.nunes em 20/07/2025 às 12:11
No dia da invasão no pq são Jorge eu achei que daria em algo, Alê convocou a torcida dizendo que só saíram de lá com a reforma do estatuto. Sai correndo do trabalho junto com uns amigos pra ir lá e no meio do caminho vimos que já tinha terminado a invasão. Protesto completamente inútil, Tumo ainda debochou da torcida e segue sem nem pensar em reforma.
Publicidade
Últimas respostas
@albert-willian1 em 20/07/2025 às 14:30
Torcida do Sport tem mais bolas que esses vendidos.
@luis.silva33 em 20/07/2025 às 14:21
Tá achando ruim faz melhor, tira o rabo do sofá e faz sua parte.
@matheus.borges9 em 20/07/2025 às 14:14
Kkkkkkkkkkk papo reto
@1977semprefiel em 20/07/2025 às 14:09
ESTOU gritando berrando postando já faz ANOS que o protesto tinha que ocorrer nos Portos do Parque são Jorge, NOS FINAIS DE SEMANA das 7 da manha até as 22 hs
FEHAR a rua os portões, caixões, fogueira queimando bonecos, batucada e sinalizadores sem parar UM misero segundo, cânticos nos MEGAFONES bem suaves com palavras bem DELICADAS
FAIXAS E CARTAZES de ponta a ponta com dizeres bem legais sobre cada um dos envolvidos
Maaaasssss sabe quando isso vai ocorrer? Nunca, sabe por que? Organizadas foram todas COMPRADAS
Publicidade
@renato.garcia.david em 20/07/2025 às 13:46
Comprem o ingresso quarta, fiquem do lado de fora protestando e entrem no segundo tempo, ou fiquem 15 minutos todos os jogos fora protestando e e entrem depois. Protesto para mudança do estatuto e expulsão dos ratos. Andrés, Augusto, Romeu, Duílio e todos os ratos do R$T e outros.
@cilvyo-monteiro-alve em 20/07/2025 às 13:26
Vou avisar aos Gaviões que o Batman de Itaquera estará presente no protesto pra ensinar a todos como se faz... Boa atitude!
@palmenryk em 20/07/2025 às 13:10
Eu nem ligo mais
@carlos.eduardo403 em 20/07/2025 às 13:06
O protesto é para todos os Corinthianos não para as torcidas organizadas. Então estamos esperando você lá cobrando bravamente os conselheiros e sócios. Não vai perder a hora viu. BRABÃO