Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zighfryd em 12/07/2025 às 12:03
Primeiramente temos que lutar contra o atual estatuto, caso contrário não sairá dessa nunca!
@jorge.rise.salomao.s em 12/07/2025 às 13:40
O Corinthians já é uma SAF.
S A F A D E Z A!
Publicidade
Últimas respostas
@ptlontramg em 14/07/2025 às 10:30
Cruzeiro, Bragantino, Botafogo são todos ruins administrativamente. Bom é o Corinthians que é o time do povo comandado por meia dúzia de conselheiros. Dizem os críticos de SAFs iludidos.
@emerson-andrade1 em 13/07/2025 às 20:46
Nunca, mas nunca este bando de ladrões vai votar para virar Saf!
As organizadas só sabem cobrar jogadores e técnicos!
@flavio-dessandre em 13/07/2025 às 11:50
SAF pra ontem! Projeto Libertadores / Copa do Mundo. Não dá pra ficar fora de uma competição que dá tanto dinheiro. Se não virar SAF logo, só vamos ficar devendo cada vez mais, e ficar mais pra trás.
@xandon em 13/07/2025 às 10:39
O Corinthians já é uma saf de SAFADOS sem vergonhas a muitos anos.
Publicidade
@thegabrianjo em 13/07/2025 às 02:30
Acho que antes vamos precisar convencer os donos atuais de que eles vão ter que abrir mão das regalias para que o Corinthians possa sobreviver.
@cesar.maraschiello.v em 13/07/2025 às 00:31
Com certeza Saf seria a única saída, mas pra isso tem que mudar o estatuto e também a Saf não ser de um desses pilantras o amigos deles pq se não não vai adiantar de nada, pq no Corinthians é assim acontece de tudo que eu não duvidaria disso, parece que nada é pra dar certo e tirar o clube dessa situação...
@arquivos-riviera-her em 12/07/2025 às 23:24
SAF já
@douglasnunes10 em 12/07/2025 às 23:03
Primeiro, não é 'única' tão pouco a melhor, é a mais FÁCIL para tentar retomar o clube, diria que solução imediatista.
Mudar o estatuto e dar voto ao fiel torcedor e administrar como é Flamengo e Palmeiras essa sim é de longe a melhor saída