x
Fórum do Corinthians

400k por mês pra adolescente jogar Free Fire

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.667º

Marcos 1.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2025 às 12:51
Por Marcos Motta (@caio-garcia)

E alguém de dentro do clube disse que seria uma boa ideia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronny Rolim

Ronny 1 post

@ronny-rolim em 09/07/2025 às 13:55

Não é fácil não... E ainda passam vergonha, 8 lugar no 'brasileiro'. Fonte: https://www.freefiremania.com.br/noticia/los-grandes-campea-ffws-brasil-2025.html LOS GRANDES é Campeã do FFWS Brasil 2025! Veja quem vai para o Mundial | Free Fire Mania LOS GRANDES é Campeã do FFWS Brasil 2025! Veja quem vai para o Mundial | Free Fire Mania A LOS Grandes é a grande campeã do FFWS Brasil 2025! Confira como foi a final, a classificação completa e descubra quais times irão representar o Brasil no... freefiremania.com.br

Foto do perfil de Jean Pedroso

Ranking: 8.624º

Jean 275 posts

@jean-pedroso em 09/07/2025 às 15:00

Queria saber em números o que esse esporte agregou para o Clube, se deu prejuízo ou Lucro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.638º

Fabiano 710 posts

@fabianogslhp em 10/07/2025 às 07:14

Tem que fechar essa porcaria, não serve pra nada.

Foto do perfil de Yuri Caneludo

Ranking: 10.133º

Yuri 206 posts

@yuri-caneludo em 10/07/2025 às 07:10

Kkkkk tem que ser muito da pré história pra achar que jogos digitais não dá dinheiro para o clube

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 10/07/2025 às 06:41

Ninguém liga pra esse tipo de jogo, deveria era quebrar o contrato com a empresa de E sports

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 10/07/2025 às 02:09

O barba branca da foto, que aparentemente é 'diretor' ou alguma Mherda do tipo da modalidade no Clube, aparentemente tá felizão...

Possivelmente os 'objetivos' que, quase NUNCA tem a ver com benefício ao Clube, DEVEM ter sido atingidos.

VERGONHA!

Publicidade

Foto do perfil de Alvinegro Observador

Ranking: 8.243º

Alvinegro 297 posts

@evil-colding em 09/07/2025 às 23:27

É um mercado promissor, mais o Corinthians apanha demais lá.

Foto do perfil de Andre Oliveira

Ranking: 2.471º

Andre 1.531 posts

@andre-oliveira10 em 09/07/2025 às 17:10

Se desse retorno, podia ser pra jogar bola de gude, o problema é que não se sustenta e nem muito menos dar retorno, então tem que fechar

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.432 posts

@timao.sc em 09/07/2025 às 15:28

Tá ligado que deve ter rachadinha no meio disso né...

Foto do perfil de Victor P.

Ranking: 3.325º

Victor 1.083 posts

@victor-bitancourt em 09/07/2025 às 15:24

Isso nem esporte é. Corinthians deveria estar preocupado com esportes de verdade.