x
Fórum do Corinthians

Se ficar livre no mercado...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de WELLINGTON

Ranking: 1.925º

Wellington 1.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2025 às 18:08
Por WELLINGTON RODRIGO NUNES (@nunes224)

Se ficar livre no mercado...

Sei que é um jogador caro, mas não custa fazer uma proposta...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 06/07/2025 às 18:42

Um dia arrebenta contra o City no outro leva um chute na bunda

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 06/07/2025 às 23:00

Nem se ilude, tem mercado na Europa e oriente médio, só volta daqui usn 4-5 anos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos

Ranking: 4.947º

Paulo 656 posts

@paulo.henrique.san13 em 08/07/2025 às 16:06

O cara ainda tem espaço fácil na Europa e fora que ele deve pedir um salário maior que o do depay

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/07/2025 às 14:38

Proposta qualquer um pode fazer

Aceitar ou pelo menos querer negociar são outros 500

Foto do perfil de Silvio Pereira

Ranking: 9.186º

Silvio 247 posts

@silvio.pereira em 07/07/2025 às 22:30

O salário dele atualmente gira em torno de 10 milhões mensais (1,5 milhões de euros). Se ele estivesse com muita vontade jogar no Corinthians iria pedir uns 4 milhões...

O Corinthians tem condições?

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 07/07/2025 às 13:56

Com 28 anos e pelo tá jogando deve ter propostas altíssimas de outras equipes do oriente médio.

Só voltaria como fazem os outros, com 32 anos ou mais.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Luiz Zandona

Ranking: 4.330º

Bruno 777 posts

@brunozandona em 07/07/2025 às 12:26

Troca o menphis por ele

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 07/07/2025 às 12:15

Bela fonte. Uma página aleatória do Instagram.

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 07/07/2025 às 09:25

Dispensava/negociava Memphis e traria ele, joga maís que o sem vontade, sem intensidade do Memphis

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 07/07/2025 às 08:09

Se tratando de Corinthians, se vier, vai ser banco do Romero.

Impossível alguém colocar esse bagre no banco