Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.junior46 em 15/06/2025 às 14:18
Na boa ein abrir tópico assim é pedir pra passar vergonha
Os caras estão lá e nós no fundo do poço.
@thegabrianjo em 15/06/2025 às 14:07
Kkkkkk.
Ao menos o livro ele escolheu bem.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.zona.sul em 15/06/2025 às 22:19
Quase todo ano os caras disputando, uma hora ganha e o Timão passando aperto para time da Venezuela...
@carpegiani em 15/06/2025 às 14:53
Eles têm Abel nós Burrival.
@edmilson.silva11 em 15/06/2025 às 13:42
Quem está lá? Nós?