Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo-viel em 01/06/2025 às 19:20
Calma que o retrospecto dele tá bom kkkkkkkkkk
Como esse cara é ruim
Publicidade
Últimas respostas
@claudio.jose.christo em 01/06/2025 às 20:12
Tem jogadores que não merecem vestir essa camisa!
@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 20:08
É ridículo ver esse time sem criatividade nenhuma em campo..
Juro que gostaria de poder ver treinamento tática desse cara na semana, deve ser show de horror..
@marcos.cabello em 01/06/2025 às 19:28
Tudo errado pqp
@reginaldo.lira1 em 01/06/2025 às 19:28
Esse é de família palmeirense fanática, não tem perfil Corinthians
Publicidade
@rportella em 01/06/2025 às 19:28
O Thalles é péssimo kkkkk agora o bidon não pode nem compor elenco.
@junior.fernandes17 em 01/06/2025 às 19:26
Ou coloca o Coronado ou negovia na janela, ficar com esse pereba no nosso SPA Corinthians, ganhando 900 k, time sem meia e esse merds não joga.
@claribel em 01/06/2025 às 19:22
E o torcedor fica quieto. Se conseguir vencer o jogo, a torcida vai aplaudir como sempre.