x
Fórum do Corinthians

Tá insuportável ver jogo do Corinthians do Burrival Junior

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.787º

Leonardo 683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 19:15
Por Leonardo Beche (@leonardo-beche)

É irritante, até um cachorro na rua latindo me deixa puto. Que time ruim, é pior que o time do Antonio Oliveira ano passado.

Esse Maycon é uma vergonha, só toca pra trás. Bidon erra tudo que tenta, tá com medo. Martinez entrou mal, errando tudo. Talles é nulo, cisca cisca e nada. Hector não é ponta, tá sumidaço no jogo. Pra finalizar, o senhor Holandês mais uma vez não assume a responsabilidade, não faz nada. Só reclama.

Que vergonha esse Corinthians do Burrival, saudades Ramon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Burr0 Menezes

Ranking: 3.760º

Burr0 934 posts

@gustavo-viel em 01/06/2025 às 19:20

Calma que o retrospecto dele tá bom kkkkkkkkkk
Como esse cara é ruim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.529º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 01/06/2025 às 20:12

Tem jogadores que não merecem vestir essa camisa!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 20:08

É ridículo ver esse time sem criatividade nenhuma em campo..

Juro que gostaria de poder ver treinamento tática desse cara na semana, deve ser show de horror..

Foto do perfil de Marcos

Marcos 188 posts

@marcos.cabello em 01/06/2025 às 19:28

Tudo errado pqp

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 01/06/2025 às 19:28

Esse é de família palmeirense fanática, não tem perfil Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 01/06/2025 às 19:28

O Thalles é péssimo kkkkk agora o bidon não pode nem compor elenco.

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 01/06/2025 às 19:26

Ou coloca o Coronado ou negovia na janela, ficar com esse pereba no nosso SPA Corinthians, ganhando 900 k, time sem meia e esse merds não joga.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 01/06/2025 às 19:22

E o torcedor fica quieto. Se conseguir vencer o jogo, a torcida vai aplaudir como sempre.