x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Novorizontino - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2025 às 20:40
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians recebe o Novorizontino na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, valendo uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

A equipe comandada por Dorival Júnior venceu o Novorizontino por 1 a 0 no jogo de ida, na estreia do comandante. E agora as equipes se reencontram para definir quem avança para a próxima fase. O Timão tem a vantagem de avançar para as oitavas de final com um empate. Já o Novorizontino precisa de um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Félix Torres; André Ramalho; Cacá; Fabrizio Angileri; Maycon; Raniele; Breno Bidon; Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto .

No banco de reservas, o Timão conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli; André Carrillo; Matheus Bidu; Héctor Hernández; Kayke; Mana; Charles; Ryan; Talles Magno; João Pedro; José Martínez e Alex Santana.

O Novorizontino, vem com os atletas: Airton Michellon; Rodrigo Soares; Patrick; Jean Irmer; Willian Farias; Matheus Frizzo; Dantas; Marlon; Waguininho; Fábio Matheus e Nathan Fogaça.

O confronto será transmitido pelo canal fechado SporTV , e pelo Premiere, pay per view do Grupo Globo.

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 21/05/2025 às 20:47

Não acredito na insistência desse Burrival com baycon toquinho pros lados, na criança anêmica sem intensidade nenhuma e no serial killer de jogadas.
São 3 a menos em campo.
Burrival, V/T//N/C!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 21/05/2025 às 23:23

Gol para mascarar a atuação patética do time nessa noite.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 21/05/2025 às 23:30

Passou e tal, mas fez força pra ser eliminado. Se fosse contra um time melhor, com dois meias com melhor técnica nos teríamos sido eliminado em casa pela falta de querer ganhar desse time frouxo que não ganha um lance de disputa individual, não tem jogos individuais de drible, não ganha um rebote. Fosse contra um top 3 nacional teria levado uma taça.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.868 posts

@roberto.dias4 em 21/05/2025 às 23:29

Yuri não pode sair do Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Santeiro

Paulo 92 posts

@paulo-santeiro em 21/05/2025 às 23:26

Só foi sair bidon, Romero e por fim Maycon que saiu o gol, não podem ser titulares nunca nesse time, manda embora os 3

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 21/05/2025 às 23:25

Mano o que houve com o Carrillo?
Morto em campo, só toque para zaga
Yuri o melhor em campo
Time nota 2,1
Fraco, fraquíssimo Dorival

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.253º

André 2.956 posts

@dredre em 21/05/2025 às 23:24

Hoje, por protesto, dou 10 para o Félix Torres

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 21/05/2025 às 23:24

Pode ganhar mas isso não é postura de time grande.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 21/05/2025 às 23:24

Tem que torcer para pegar o Retrô.

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 21/05/2025 às 23:24

Primeira troca de passes acelerados do Corinthians. Desculpa, mas para mim isso só mostra a preguiça desse time jogar bola.