Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alissonfaria em 18/05/2025 às 17:47
Diretoria frouxa, presidente omisso e sem moral
@claribel em 18/05/2025 às 17:49
E não temos presidente pra tomar atitudes.
Publicidade
Últimas respostas
@nicholas-moreno em 18/05/2025 às 20:33
Isso porque 'somos ajudados' pelo apito. Uma ajuda dessa é de inimigo.
@igor.goncalves10 em 18/05/2025 às 20:19
Tentam achar pelo em ovo toda vez, fora que a TV arruma 3000 replays de todos os ângulos quando o lance é contra o Corinthians.
@diego.souza4 em 18/05/2025 às 19:43
Se fosse no VARmeiras, quem tem uma presidente com culhão e um técnico insuportável, isso jamais ocorreria.
Aqui somos amigos da CBF e ela ferrando a sempre historicamente.
@deco20 em 18/05/2025 às 19:37
Diretoria fraca. Não blinda o clube contra a safadeza externa.
Publicidade
@super.corinthiano em 18/05/2025 às 19:01
Convenhamos, desses 6, pelo menos 5 foram bem anulados, inclusive o de hoje. Deixa o clubismo de lado um pouco.
@edsonthiago em 18/05/2025 às 18:51
O que me deixa mais intrigado é manipulação da rede Globo, nos lances a favor do Corinthians demora pra represar no lance contra e automático.
Todos eles foram anulados corretamente? Alguns eu acho que não.
@paulo.rogerio41 em 18/05/2025 às 18:39
Estamos sem moral na praça, ainda com um presidente frouxo e trambiqueiro.