x
Fórum do Corinthians

Roger guedes joga mais bola que Memphis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de perdigao

Perdigao 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 19:58
Por perdigao souza (@perdigao99)

Pena que é fominha e tem um ego gigante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Henrique Do Amaral

Denis 106 posts

@deneco em 10/05/2025 às 20:06

Nunca

Foto do perfil de Gabriel De Oliveira Amorim

Gabriel 49 posts

@em.itaquera.nos.vere em 10/05/2025 às 20:03

Mas isso é óbvio, última vez que o Depay jogou bola foi em 2020 no Lyon

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

@freitta em 10/05/2025 às 20:03

Kkkkkkkk tomara que o depay vai embora, vocês não merecem ele. Só foi ele sair esse timeco levou virada. Ele carrega o bando de animal

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.490º

André 1.519 posts

@andre-guerrero em 10/05/2025 às 20:02

Pelo menos no 1x1 com toda a certeza. Ainda vejo gente chamando o Memphis de Craque. Se nem o Roger Guedes é craque, imagina o Memphis.

Publicidade

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.476º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 10/05/2025 às 20:01

Muito melhor...sem comparação

Foto do perfil de Gabriel2 Jacob

Ranking: 4.063º

Gabriel2 845 posts

@gabriel2-jacob em 10/05/2025 às 20:01

Era fominha mais resolvia!e não sumia em jogo grande lembra da CDB contra galo? Foi fominha e fez o gol agora essa estrela holandesa de mrd e Mente fraca prós cara do Mirassol KKKKKK

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 10/05/2025 às 20:01

Em várias partidas, colocou a bola debaixo do braço e carregou mesmo.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 10/05/2025 às 20:00

Uma verdade que os haters do Calvo não estão preparados para ouvir