x
Fórum do Corinthians

Bacana ver o Atlético MG contratando o Dudu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2025 às 19:26
Por Bruno araujo (@bruno-araujo10)

E devendo 20 milhões de reais pelo Fausto Vera ao Corinthians...
Cadê a imprensa pra cobrar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.053º

Flávio 1.856 posts

@flavio-meu-timao em 02/05/2025 às 19:32

Não deve irmão
Vá se informar
A dívida foi d transferida
É nós ainda devemos

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 02/05/2025 às 21:00

Por que a imprensa tem que cobrar? É o Corinthians quem tem que cobrar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 03/05/2025 às 05:52

O sujo literalmente falando do mal falado

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 03/05/2025 às 04:18

O Corinthians jogou essa batata quente para o patético!

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 03/05/2025 às 02:07

O Cara causou em 2 clubes com indiciplina mal caratismo e futebol e ainda foi crontratado nem faz sentido.

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.557º

José 2.413 posts

@fefelipao em 02/05/2025 às 22:04

O Mansur da Sportv vai surtar também? O galo deve pra caramba. Será que ele vai pedir punição ao galo, como pediu pra gente?

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 02/05/2025 às 21:41

Ao Corinthians não, ao Argentinos Júniors.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/05/2025 às 21:25

'Cadê a imprensa pra cobrar? '

Cadê Corinthians cobrar esses clubes que deve e não paga, até hoje Corinthians não recebeu nada do Piton, independente se dinheiro é pra empresário que fez acordo com clube pra pagar dívida, mas fosse contrário como foi com Raniele, estariam falando que Corinthians até derrubou o pobre coitado do Cuiabá por que Corinthians calote neles... Esses hipócritas dessa imprensa se supera cada vez mais..

O poeta Caca tem muita razão no que falou..

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 02/05/2025 às 20:11

Quem negativou?