Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flavio-meu-timao em 02/05/2025 às 19:32
Não deve irmão
Vá se informar
A dívida foi d transferida
É nós ainda devemos
@miguel.eduardo2 em 02/05/2025 às 21:00
Por que a imprensa tem que cobrar? É o Corinthians quem tem que cobrar.
Publicidade
Últimas respostas
@palmenryk em 03/05/2025 às 05:52
O sujo literalmente falando do mal falado
@zighfryd em 03/05/2025 às 04:18
O Corinthians jogou essa batata quente para o patético!
@juliane.machado1 em 03/05/2025 às 02:07
O Cara causou em 2 clubes com indiciplina mal caratismo e futebol e ainda foi crontratado nem faz sentido.
@fefelipao em 02/05/2025 às 22:04
O Mansur da Sportv vai surtar também? O galo deve pra caramba. Será que ele vai pedir punição ao galo, como pediu pra gente?
Publicidade
Ao Corinthians não, ao Argentinos Júniors.
@jefferson.ribeiro13 em 02/05/2025 às 21:25
'Cadê a imprensa pra cobrar? '
Cadê Corinthians cobrar esses clubes que deve e não paga, até hoje Corinthians não recebeu nada do Piton, independente se dinheiro é pra empresário que fez acordo com clube pra pagar dívida, mas fosse contrário como foi com Raniele, estariam falando que Corinthians até derrubou o pobre coitado do Cuiabá por que Corinthians calote neles... Esses hipócritas dessa imprensa se supera cada vez mais..
O poeta Caca tem muita razão no que falou..
@px1616 em 02/05/2025 às 20:11
Quem negativou?