Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexdugan em 25/04/2025 às 14:25
Você prefere se iludir pq é troxa, simples.
@jorge.perna em 25/04/2025 às 14:03
Deu ruim, hein?
Mas num fica triste não.
@marcusrav em 25/04/2025 às 13:00
Já fechou com Dorival
@belmiro.neto em 25/04/2025 às 12:41
Você está s iludindo com o Mancini e também com o valor a ser pago para o Dorival pelo visto...
Publicidade
@pereba.junior em 25/04/2025 às 12:26
Eu já ia achar ruim pagar 1 milhão para o Dorival, agora imagina 3 milhões. Que fique aguardando o time dele dispensar o zubeldia
@10leandro em 25/04/2025 às 11:50
Até agora não entendo, que sentido faz esse cara vir para o BR? Nenhum
@leonardo.abreu3 em 25/04/2025 às 11:42
Entre o Mancini e Dorival, p0urr@m é comparar coca cola com teté
@guti420 em 25/04/2025 às 11:41
Agora todo mundo vai bombar essa informação, mais ontem ele falou que o Cesar que é agente do cara ia estar na Arena e realmente o cara estava la...sei não emmmm