x
Fórum do Corinthians

Representantes de Roberto Mancini se reúnem com Augusto Melo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DogãoPapoReto

Ranking: 5.078º

Dogãopaporeto 633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2025 às 11:29
Por DogãoPapoReto lll (@vapovapo)

A fonte não acho confiável, mas quem tiver interesse em ver e tirar suas próprias conclusões, tá ai ...

Mas uma coisa é verdade, prefiro me iludir com Roberto Mancini que pagar 3 milhões ao Dorival.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 25/04/2025 às 14:25

Você prefere se iludir pq é troxa, simples.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.883 posts

@jorge.perna em 25/04/2025 às 14:03

Deu ruim, hein?

Mas num fica triste não.

Foto do perfil de Marcusrav

Marcusrav 7 posts

@marcusrav em 25/04/2025 às 13:00

Já fechou com Dorival

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.845º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 25/04/2025 às 12:41

Você está s iludindo com o Mancini e também com o valor a ser pago para o Dorival pelo visto...

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.710 posts

@pereba.junior em 25/04/2025 às 12:26

Eu já ia achar ruim pagar 1 milhão para o Dorival, agora imagina 3 milhões. Que fique aguardando o time dele dispensar o zubeldia

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.678 posts

@10leandro em 25/04/2025 às 11:50

Até agora não entendo, que sentido faz esse cara vir para o BR? Nenhum

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.669º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 25/04/2025 às 11:42

Entre o Mancini e Dorival, p0urr@m é comparar coca cola com teté

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 25/04/2025 às 11:41

Agora todo mundo vai bombar essa informação, mais ontem ele falou que o Cesar que é agente do cara ia estar na Arena e realmente o cara estava la...sei não emmmm