x
Fórum do Corinthians

Carille realmente tem esse fã clube todo mesmo, ou é meme?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanne

Ranking: 1.141º

Giovanne 3.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2025 às 07:51
Por Giovanne Gomes (@giovanne.gomes1)

Acho que deve ser meme desses adolescentes, porque não é possível acharem que um técnico que foi mandado embora de um time serie B Santos e está quase sendo mandando de outro, e quererem ele aqui

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 23/04/2025 às 08:04

São advogados do Carille

Esses mesmos que ficaram bravinhos com ele por aceitar os 2 caminhões da Arábia e deixar o time na mão

Foto do perfil de Just Field

Just 56 posts

@remeteors em 23/04/2025 às 11:28

Digo com total certeza: TEM.

Um vizinho meu no ônibus que também é torcedor falou pra mim que tem que trazer o Carille que ele iria arrumar o time.

Uns anos atrás ele recomendou o Luxemburgo e o profexo veio.. Tem louco pra tudo sim, acredite!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.966º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 23/04/2025 às 14:08

Tem, e em grande maioria é essa molecada que começou a acompanhar o clube a partir de 2014/2015. É a geração do 'Romero pauleira, um dos maiores ídolos do clube', de bater no peito com orgulho para falar que 'somos a quarta força de São Paulo e estamos brigando por títulos', do 'Corinthians tem um histórico DNA defensivo' e por aí vai.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 23/04/2025 às 13:59

Tem fãs do ruimero, imagina co Carille

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 23/04/2025 às 13:59

Eu vi cara nesse fórum pedir Sylvinho que nunca ganhou p nenhuma, imagina o Carille que ganhou 4 títulos aqui.

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 737º

Murilo 4.658 posts

@muri.lhp em 23/04/2025 às 13:19

Eu não sou hipocrita e digo que fui um deles, porém, entre ele e o Dorival, prefiro o Dorival, pois desde o final dele aqui, já estava em dacadência.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 23/04/2025 às 13:00

Na cabeça do fã clube Carille é um Guardiola incompreendido pq nunca deram elenco estrelado pra ele, o mesmo fã clube que diz que ele sabe tirar leite de pedra kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.678 posts

@10leandro em 23/04/2025 às 11:46

Eu acho que é o normal numa torcida de 30 milhões, ne? Nem precisam sem novos, aposto que tem muito velho no meio também

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.908º

Andrezinho 662 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 23/04/2025 às 10:44

Olha o Carille não fez um trabalho ruim no Santos, tanto que piorou o Santos depois dele sair, agora não quero ele como técnico aqui não, mais o problema da defesa ele resolveria. Tanto que quando era auxiliar de Tite ele que comandava a defesa, umas das melhores e mais solidas que tivemos, então não acho justo cruscificá-lo mais não é técnico para Corinthians não, agora pra mim dorival também não é.