Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 23/04/2025 às 08:04
São advogados do Carille
Esses mesmos que ficaram bravinhos com ele por aceitar os 2 caminhões da Arábia e deixar o time na mão
@remeteors em 23/04/2025 às 11:28
Digo com total certeza: TEM.
Um vizinho meu no ônibus que também é torcedor falou pra mim que tem que trazer o Carille que ele iria arrumar o time.
Uns anos atrás ele recomendou o Luxemburgo e o profexo veio.. Tem louco pra tudo sim, acredite!
Publicidade
Últimas respostas
@danilo-cunha em 23/04/2025 às 14:08
Tem, e em grande maioria é essa molecada que começou a acompanhar o clube a partir de 2014/2015. É a geração do 'Romero pauleira, um dos maiores ídolos do clube', de bater no peito com orgulho para falar que 'somos a quarta força de São Paulo e estamos brigando por títulos', do 'Corinthians tem um histórico DNA defensivo' e por aí vai.
@pedro.gonsales.de.ar em 23/04/2025 às 13:59
Tem fãs do ruimero, imagina co Carille
@victordafielzona em 23/04/2025 às 13:59
Eu vi cara nesse fórum pedir Sylvinho que nunca ganhou p nenhuma, imagina o Carille que ganhou 4 títulos aqui.
@muri.lhp em 23/04/2025 às 13:19
Eu não sou hipocrita e digo que fui um deles, porém, entre ele e o Dorival, prefiro o Dorival, pois desde o final dele aqui, já estava em dacadência.
Publicidade
@alex-santos9 em 23/04/2025 às 13:00
Na cabeça do fã clube Carille é um Guardiola incompreendido pq nunca deram elenco estrelado pra ele, o mesmo fã clube que diz que ele sabe tirar leite de pedra kkkkkkkkkk
@10leandro em 23/04/2025 às 11:46
Eu acho que é o normal numa torcida de 30 milhões, ne? Nem precisam sem novos, aposto que tem muito velho no meio também
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 23/04/2025 às 10:44
Olha o Carille não fez um trabalho ruim no Santos, tanto que piorou o Santos depois dele sair, agora não quero ele como técnico aqui não, mais o problema da defesa ele resolveria. Tanto que quando era auxiliar de Tite ele que comandava a defesa, umas das melhores e mais solidas que tivemos, então não acho justo cruscificá-lo mais não é técnico para Corinthians não, agora pra mim dorival também não é.