Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diogenesaraujo em 17/04/2025 às 20:24
O Ramon afundou o sistema defensivo
@grande.timao1 em 17/04/2025 às 20:07
O que matou ele foi o Garro ter machucado, ele não achou um time depois disso.
Publicidade
Últimas respostas
@alemao1959 em 19/04/2025 às 12:53
Treinador que tem como 'jogador' e capitão o Romero deveria ser expulso do SCCP, nosso time tem zagueiros que joga em qualquer time do Brasil mas é preciso treinar mais, ter mais profissionalismo e menos folga.
R
@isac.carvalho1 em 19/04/2025 às 12:10
Só joga quem o técnico escolhe
@jean.no.meu.timao em 19/04/2025 às 12:09
A ausência de Hugo e Garro afundaram o Ramon
@bvieira em 19/04/2025 às 12:02
Sim. Chantagearam ele e ele foi obrigado a escalar assim.
Publicidade
@alexandre-ballerine em 19/04/2025 às 11:52
O elenco como um todo É RUIM!
Pouquíssimos se salvam...
Assim fica difícil fazer muito mais do que temos visto.
@lucas.de.souza.oliv1 em 18/04/2025 às 00:24
A âncora que afundou o Ramon se chama Donelli. E quem escalou, bancou e insistiu nesse chama gol foi o próprio treinador.
@luiz.fernando.puckwi em 17/04/2025 às 22:41
Concordo que as opções são ruins, mas ele morreu abraçado com o Félix Torres e o Donelli
Na primeira c4g4d4 já tinha que sacar os caras, ele insistiu demais...e também pesou essa paixão pelo Romero
@alex-santos9 em 17/04/2025 às 22:38
O que matou o Ramon foi a falta de visão pra achar alternativas, logo no início do ano quando foi anunciado a lesão do Garro e que ele precisava tratar, Ramon já tinha que tá no CT treinando alternativas pra jogar sem ele, pq mesmo que Coronado entrasse bem, mais cedo ou mais tarde também seria poupado, enquanto o time estava com os 11 titulares, Ramon dava os coletes e cada um fazia o que sempre fez, mas a partir do momento em que Ramon precisou realmente mostrar que era um treinador com visão de jogo, disse que sem Garro o time sempre jogaria num 433 que foi responsável por todos nossos vexames, e essa falta de visão ficou comprovado a partir do momento onde em todas as nossas derrotas terminamos a partidas com 4 atacantes e nenhum meio campo