x
Fórum do Corinthians

Essa zaga lixo afundou o Ramon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 19:15
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Ano passado até que André ramalho jogou bem, porém virou um pereba

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.499º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 17/04/2025 às 20:24

O Ramon afundou o sistema defensivo

Foto do perfil de Grande Timão

Ranking: 9.209º

Grande 245 posts

@grande.timao1 em 17/04/2025 às 20:07

O que matou ele foi o Garro ter machucado, ele não achou um time depois disso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silviomau Fc1

Ranking: 6.325º

Silviomau 459 posts

@alemao1959 em 19/04/2025 às 12:53

Treinador que tem como 'jogador' e capitão o Romero deveria ser expulso do SCCP, nosso time tem zagueiros que joga em qualquer time do Brasil mas é preciso treinar mais, ter mais profissionalismo e menos folga.

R

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 19/04/2025 às 12:10

Só joga quem o técnico escolhe

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.556º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 19/04/2025 às 12:09

A ausência de Hugo e Garro afundaram o Ramon

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 19/04/2025 às 12:02

Sim. Chantagearam ele e ele foi obrigado a escalar assim.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 19/04/2025 às 11:52

O elenco como um todo É RUIM!

Pouquíssimos se salvam...

Assim fica difícil fazer muito mais do que temos visto.

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.439 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 18/04/2025 às 00:24

A âncora que afundou o Ramon se chama Donelli. E quem escalou, bancou e insistiu nesse chama gol foi o próprio treinador.

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 17/04/2025 às 22:41

Concordo que as opções são ruins, mas ele morreu abraçado com o Félix Torres e o Donelli

Na primeira c4g4d4 já tinha que sacar os caras, ele insistiu demais...e também pesou essa paixão pelo Romero

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 17/04/2025 às 22:38

O que matou o Ramon foi a falta de visão pra achar alternativas, logo no início do ano quando foi anunciado a lesão do Garro e que ele precisava tratar, Ramon já tinha que tá no CT treinando alternativas pra jogar sem ele, pq mesmo que Coronado entrasse bem, mais cedo ou mais tarde também seria poupado, enquanto o time estava com os 11 titulares, Ramon dava os coletes e cada um fazia o que sempre fez, mas a partir do momento em que Ramon precisou realmente mostrar que era um treinador com visão de jogo, disse que sem Garro o time sempre jogaria num 433 que foi responsável por todos nossos vexames, e essa falta de visão ficou comprovado a partir do momento onde em todas as nossas derrotas terminamos a partidas com 4 atacantes e nenhum meio campo