x
Fórum do Corinthians

Pelo visto, Dorival Jr vem aí...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 2.408º

Danilo 1.576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 11:25
Por Danilo Angelo SCCP Apoiador (@dangum)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.256º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 17/04/2025 às 11:55

Prefiro o Adenor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 17/04/2025 às 13:26

Dorival é bem mediano, mas é melhor que o Ramon.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 17/04/2025 às 13:24

Dorival queimou sua carreira na seleção

Pq lembro que quando Dorival estava livre todo mundo achou ruim que o Duílio não trouxe ele e foi para o trikas e foi campeão.

Tite pegou o Flamengo todo montado e não fez nada

Tite na seleção foi melhor, e Dorival nos últimos clubes foi melhor

Foto do perfil de Eribaldo Freire

Ranking: 9.849º

Eribaldo 216 posts

@eribaldo.freire em 17/04/2025 às 13:21

É mais do mesmo e além disso nem adianta cogitar um novo treinador, se o velho gagá infelizmente ainda é técnico do Corinthians, o time do Corinthians é ótimo, mas é muito mal treinado, o Tite é teimoso a gente também sofria muito pq ele não mudava os cara e Dorival é horrível

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 17/04/2025 às 13:18

Sinceramente acho o Dorival pior que o Tite por mais que não queria nenhum dos dois

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.255º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 17/04/2025 às 13:17

Não sei se seria a troca ideal não, Dorival foi bem no Flamengo que tinha um baita time, no trikas ganhou a Copa do Brasil, más no brasileiro foi péssimo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 17/04/2025 às 12:59

Espero que o salário de 3 milhões não seja verdade.

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 17/04/2025 às 12:30

Baita tiro no pé

Foto do perfil de Rodrigo Bernardo

Rodrigo 135 posts

@rodrigo.bernardo2 em 17/04/2025 às 12:03

É ruim? É! Mas pior que esses sic não fica