Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.barbosa28 em 12/04/2025 às 20:28
Jogou sozinho hoje, larga de ser sic. Assistiu com o olho do c*
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.torcedor em 12/04/2025 às 20:29
É um popstar, é isso que queriam e é isso que teram.
Mas sendo justo ele tentou muito hoje, não adianta querer em um time mal treinado
@rportella em 12/04/2025 às 20:28
Vs.f maluco você merece Luan e Leo natel kkkkk vai fazer o que com um goleiro que aceitou tudo?
@jon.jones3 em 12/04/2025 às 20:28
Nosso MC.
@pedro-lopes12 em 12/04/2025 às 20:28
Amanhã ele come uma coxinha na favela e lança uma música nova