x
Fórum do Corinthians

Faz firula e some em clássico toda vez a mesma coisa

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.343º

Bruno 457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 20:27
Por Bruno S S (@bruno-s-s)

faz firula e some em clássico toda vez a mesma coisa

Calcanhar, chapéu, usa droga e se diverte... Mas, Se esconde em jogo grande.. Faz gracinha...dá uma reboladinha e some . Muitos milhões para um jogador enrrolador...mas contra rime pequeno ele cresce! Não TEM RAÇA..NÃO TEM NADA...FRACOOOO DEMAIS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Ranking: 5.029º

Guilherme 642 posts

@guilherme.barbosa28 em 12/04/2025 às 20:28

Jogou sozinho hoje, larga de ser sic. Assistiu com o olho do c*

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.712 posts

@lucas.torcedor em 12/04/2025 às 20:29

É um popstar, é isso que queriam e é isso que teram.

Mas sendo justo ele tentou muito hoje, não adianta querer em um time mal treinado

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 12/04/2025 às 20:28

Vs.f maluco você merece Luan e Leo natel kkkkk vai fazer o que com um goleiro que aceitou tudo?

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 12/04/2025 às 20:28

Nosso MC.

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 12/04/2025 às 20:28

Amanhã ele come uma coxinha na favela e lança uma música nova