Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tony-mirmax em 28/03/2025 às 11:24
Leila foi respeitosa e tem meu respeito quando disse: 'Sempre fui bem recebida aqui na Arena do Corinthians, mas sempre perdemos aqui.'
Meus respeitos ao porco. Merecemos muito mais!
Publicidade
Últimas respostas
@welington-araujo-de- em 01/04/2025 às 13:06
Nossa, que desânimo! Nunca vir um time tão desanimado pra levantar uma taça kkkkkkkkk
@felipe-lourenco em 01/04/2025 às 11:25
Solta a carta tigrinho kkkkkkkkkkkkkkk
Pq eles estão com essa cara triste? Não era só um paulistinha? KKKKKK, n da pra entender essas peppa
@silvio-reis-costa-si em 31/03/2025 às 23:28
Precisamos reconhecer que eles reconheceram? Principalmente a presidência a nossa força a nossa camisa o que torna maior ainda o nosso título? Vaiiiii Corinthianssssssss
Publicidade
@luiz.schiffini1 em 31/03/2025 às 19:01
Que dó? Kkkk
@carlos.tadeu.stoduto em 31/03/2025 às 13:11
Dá um assado e tanto...
Alimenta um bando de lokos...
@carlos.oliveira70 em 31/03/2025 às 10:38
Bagreroque kkkkkk
@rubens-de-castro-li2 em 31/03/2025 às 09:32
Titia Leila parecía que estava em um velorio ela parece a bruxa do 71 kkkkk