Deixe seu comentário
Melhores respostas
Eu estou é com vergonha ver essa seleção jogar
@snake.foz em 25/03/2025 às 21:36
Moro aqui em Foz fronteira com a Argentina, grande parte dos Argentinos tratam Brasileiros como lixo!
E vê esses caras aqui mamando Argentino é zoado
Publicidade
Últimas respostas
@nicolas-da-silva em 25/03/2025 às 21:42
É e deu ruim kkkkkkk
@lucas.cris.franco em 25/03/2025 às 21:40
Seleção brasileira está um lixo também...só quem já foi em jogos contra times argentinos sabem como essa torcida é nojenta e racistas
@vitor.ramos11 em 25/03/2025 às 21:35
Então quem torce para a seleção da CBF, então mama o Ednaldo, o que trocou as datas e indo contra o regulamento para favorecer o Flamengo? Segundo essa narrativa, então seria isso!
@luiz-paulo-oliveira em 25/03/2025 às 21:34
Pode jogar até contra a Letônia, vou torcer para a Letônia
@luiz-paulo-oliveira em 25/03/2025 às 21:34
A selelixo virou o jogo neh? Kkkkk Para de passar pano pra máfia da CBF
@gustavo.henrique256 em 25/03/2025 às 21:32
Vai Argentina
Xique-xique Bahia