x
Fórum do Corinthians

Chupa aí seus Enzo que mama argentino

Foto do perfil de Pegou

Ranking: 8.514º

Pegou 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2025 às 21:31
Por Pegou na goiaba (@lucas-lorran-chaves-)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 25/03/2025 às 21:34

Eu estou é com vergonha ver essa seleção jogar

Foto do perfil de Ricardo Bueno De Oliveira

Ranking: 1.914º

Ricardo 1.968 posts

@snake.foz em 25/03/2025 às 21:36

Moro aqui em Foz fronteira com a Argentina, grande parte dos Argentinos tratam Brasileiros como lixo!

E vê esses caras aqui mamando Argentino é zoado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicolas Da Silva

Nicolas 139 posts

@nicolas-da-silva em 25/03/2025 às 21:42

É e deu ruim kkkkkkk

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 25/03/2025 às 21:40

Seleção brasileira está um lixo também...só quem já foi em jogos contra times argentinos sabem como essa torcida é nojenta e racistas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 25/03/2025 às 21:35

Então quem torce para a seleção da CBF, então mama o Ednaldo, o que trocou as datas e indo contra o regulamento para favorecer o Flamengo? Segundo essa narrativa, então seria isso!

Foto do perfil de Luiz Paulo Oliveira

Luiz 170 posts

@luiz-paulo-oliveira em 25/03/2025 às 21:34

Pode jogar até contra a Letônia, vou torcer para a Letônia

Foto do perfil de Luiz Paulo Oliveira

Luiz 170 posts

@luiz-paulo-oliveira em 25/03/2025 às 21:34

A selelixo virou o jogo neh? Kkkkk Para de passar pano pra máfia da CBF

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 25/03/2025 às 21:32

Vai Argentina
Xique-xique Bahia