x
Fórum do Corinthians

Já que vão culpar o Ramon pelo empate da Holanda

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caramelo

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2025 às 18:53
Por Caramelo Coringão (@elder1910)

Kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 20/03/2025 às 19:54

Não duvido kkkkkkkkk

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.994º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 20/03/2025 às 20:11

No fim do jogo da Holanda, torcida gritando, volta Carille

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 22/03/2025 às 04:33

Os malucos estão engasgados...kkkkk

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.680º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 22/03/2025 às 01:35

Atrás de likes, isso é de uma!

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.727º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 21/03/2025 às 19:21

Detalhe... A galera reclama e fala que o Ramon inventa muito, o técnico da Holanda fez o Memphis jogar de 9 kkkk

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 21/03/2025 às 13:31

Que nada, você acha que essa dívida da taxa Selic é culpa de quem?

Graças ao Ramon nossa casa fica mais cara...

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 21/03/2025 às 09:34

Em anos o Ramon é o primeiro treinador que está fazendo um trampo legal. Se fosse português já seria chamado de mister.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 21/03/2025 às 01:09