x
Fórum do Corinthians

O Velho mudou o que estava dando certo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2025 às 07:35
Por Bruno (@bruno-augusto-coutin)

O Velho mudou o que estava dando certo

Ano passado ele jogava com o Memphis mais próximo do gol e tanto ele quanto o Yuro movimentava de dentro pra fora para receber os passes do Garro, ou direto dos laterais. Esse ano ele puxou o Memphis pra esquerda, centralizou mais o Yuri e deixa o corredor direiro para o Carrilo ou Martinez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 15/03/2025 às 15:57

Não entender de Futebol é natural mas, SER CEGO já que se mete a falar sobre um assunto, É complicado...

Existem peças que NÃO estão rendendo por lesão e também por Encher A Frauda em Jogo Importante e assim sendo, o treinador É OBRIGADO alterar a forma do time jogar por isso e também por ter um elenco RUIM à disposição.

E Mesmo com Todos esses Problemas, SE NÃO Fossem os Erros Individuais BIZARROS, a coisa não teria desandado como temos visto!

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 15/03/2025 às 15:19

Esse ano o Memphis tá de meia ou ponta porque o Garro não está 100%

Por isso ele é líder em assistência, está fazendo outra função

Pra ele fazer gol precisa receber em condições, sem o Garro ele recebe no máximo 2 em situações que ele tenta fazer golaço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ramos

Lucas 53 posts

@lucas.ramos27 em 17/03/2025 às 18:58

Ele precisou mudar, porque Garro não estava jogando no começo e o time precisava ganhar do mesmo jeito. Esse ano não tivemos tanto o Garro e agora ele tirou a dependência do Garro, ganhamos até clássico agora.

Foto do perfil de John Stewart

John 21 posts

@john.stewart em 17/03/2025 às 06:33

Mano, enquanto o Garro tiver meia bomba o Mamphis vai jogar assim chamando a armação pra ele, cara trocou gols por assistências.

Deixa o cara joga sic

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 16/03/2025 às 14:23

Manda seu Curriculum para o Augusto Melo.

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.072º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 16/03/2025 às 12:37

Acho que nenhum dos esquemas é muito melhor. No anterior aproveitava-se muito pouco as pontas, jogo ficava mais pelo meio, dependia bastante das infiltrações do Garro. Enfim, quando se fala de treinadores, é sempre meio estranha esta certeza de que os caras mudam para piorar o time, em detrimento deles mesmos. A CT atual tem altos e baixos, é mediana na minha opinião, Ramon não é um cara genial como o Tuga das Pepas, mas também não é esse sic pintado aqui. O que chama a atenção neste ano é que muitos jogadores fundamentais não estão rendendo tão bem, como Memphis e o Garro, este por contusão. Isso além das deficiências técnicas já conhecidas e de um banco fraco para alertar placares.

Publicidade

Foto do perfil de Michael Menezes

Ranking: 5.366º

Michael 589 posts

@michas em 16/03/2025 às 12:03

O Veio safado sempre assumiu que gosta mais do 4-3-3.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 16/03/2025 às 11:50

Ele quer enfiar o Romero e vai destruir o time pra que isso aconteca..ele é treinador de jogador e não de time.Treineiro olha essa defesa mal treinada que corre p tráse fica olhando o outro time jogar.Pior que Luxa pq Luxemburgo com esse time ia entregar bem mais.

Foto do perfil de Bruno Leonardo

Bruno 61 posts

@bruno-leonardo3 em 16/03/2025 às 11:49

Vai lá fazer melhor então Caraí. Time classificou em primeiro no Paulistão, caiu na Libertadores por causa de um péssimo jogo fora de casa. Vocês reclamam demais pqp

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 16/03/2025 às 11:46

Fazer o simples bem feito.