Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.adriano2 em 08/03/2025 às 17:28
Ah irmão, concordo em muitas coisas mais agradecer por n ter sido rebaixado? N fez mais que obrigação e 3x0 na pré Libertadores é VEXAME
@lucas.torcedor em 08/03/2025 às 17:26
Obrigado jogadores, agradeço a eliminação na pre Libertadores.
Tudo TOP EIN!
Publicidade
Últimas respostas
@hugo-silva-de-araujo em 10/03/2025 às 13:47
O foda é que a torcida do Corinthians tá cheio de modinha.
Esses caras; Mano, Benja rola, Neto e mas um monte, fica aí metendo o pau nos jogares, tirando a concentração e em busca de links.
O foda é que um monte de babaca vai na onda Afff.
@matheus.oliveira142 em 10/03/2025 às 11:10
Devemos elogiar esses jogadores por esse papelão de ser eliminado na pré Libertadores
@rafael-delgado em 10/03/2025 às 10:50
O Corinthians é gigante, por isso é assunto independente do resultado, os torcedores tem todo o direito de reagir como queiram afinal ninguém pode ser fiscal de emoção a diretoria sim tem que ser profissional, demitir um treinador com duas derrotas na temporada é maluquice, tem que dar tempo pra esse time ficar mais cascudo
Óbvio que ele não é a melhor opção de técnico, mas se ele não sair por uma opção muito melhor como Arthur Jorge, Gallardo tem que manter o Argentino
@ademir-quintino-da-f em 10/03/2025 às 08:02
Eu parei por exemplo de ver/escutar o Neto, oportunista, não sabe comentar e só fala o que LHE convém para ficar em evidência (para o bem e para o mal)! Estou fora neto (n minúsculo mesmo), e estou de olho em outros que se dizem Corinthianos por aí. Hoje muito fácil, só parar de seguir e ouvir.
Publicidade
@danilo.daiane em 10/03/2025 às 07:15
Já sou masoquista, gosto de ver a dês.graça toda...porém, tenho lucidez para não ficar pilhado... Mas o te.são daquele um chama Prado o (tiuzin) e o Maurinho... Kkkkkk me enojam
@clovis.galante3 em 08/03/2025 às 22:14
Na minha opinião o coronado joga muito, eu acho que esse treinador fuleira ponha ele pra jogar fora da sua posição, quanto ao Ramon não ganha uma em mata mata
@antonio-morales9 em 08/03/2025 às 20:40
Não concordo, não ser rebaixado obrigação desse elenco, e Ramon Diaz mostrou incompetência por diversas vezes, Copa do Brasil, Sul Americana, pré Libertadores, os jogadores fazem o que o técnico orienta, quem é o técnico, Ramon Diaz ou Emiliano? Quanto a Coronado, você sabe a verdadeira posição dele, ? Meia como o Garro não é, então, trocar o técnico não agora, mas daqui a pouco sim
@walter-white3 em 08/03/2025 às 18:28
Coronado caiu na piscina de seringa e até agora não conseguiu sair