Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ehnois.smith em 07/03/2025 às 11:13
Aquele Barcelona joga muito
@victor-uhlmann em 07/03/2025 às 11:07
E as lesão
@corneteiro em 07/03/2025 às 10:58
Talles no lugar do coronado que é uma mentira de jogador
Publicidade
@luis-couto em 07/03/2025 às 10:56
Pior que eu acho que quarta realmente não é jogo para o bidon.
@corintianodopr em 07/03/2025 às 10:52
Está parecendo que este time não vai querer fazer isso por este técnico, ou sei lá por qual outro motivo parece que não estão muito afim não, alguma coisa vem acontecendo.
@leticianl em 07/03/2025 às 10:52
O problema não é fazer gol, é não tomar. Mas vamos pra cima, vai dar tudo certo VAI CORINTHIANS
@fabiano5481212 em 07/03/2025 às 10:48
Só se o adversário não entrar em campo. Mas espero estar errado e você certo