x
Fórum do Corinthians

E o Hugo Souza? Vão passar pano até quando?

Foto do perfil de MARCELO

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2025 às 11:51
Por MARCELO FABIANO MILICI (@marcelo-fabiano-mili)

É um bom goleiro, sim. Defendeu pênaltis importantes, sim. Mas também tem suas falhas.

Toma muito gol de bola cruzada. Não sabe sair bem do gol em momentos importantes, como no cruzamento e cabeçada do time venezuelano. Já teve bolas em que os zagueiros defenderam em cima da linha. O Ramalho, tão criticado, já tirou uma assim esse ano.

Ontem, foi agarrar a bola e a deixou escapar. Se não fosse o tão criticado Félix Torres, teríamos tomado outro gol.

A zaga é fraca, sim. Mas o goleiro também precisa agir com mais precisão. Ano passado tomou dois gol do Racing por erro dele. Até mesmo o gol do Maurício, do Parmera, poderia ter sido defendido se ele tivesse pressionado o atacante.

Vão passar pano até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Jesus

Matheus 9 posts

@matheus.jesus15 em 24/02/2025 às 20:15

Só pode estar querendo milho...

Foto do perfil de Jose Luis Da Cunha

Ranking: 7.317º

Jose 365 posts

@jose.luis.da.cunha em 24/02/2025 às 18:05

Agora tem outra esse Ramon e muito sic entra com um time forte mete uns 4 depois substitui agora toma 2 gols ai poem os titualares pra correr atrás e muita burrice

Foto do perfil de Jose Luis Da Cunha

Ranking: 7.317º

Jose 365 posts

@jose.luis.da.cunha em 24/02/2025 às 18:01

Eu também acho o Hugo um bom goleiro só isso acho que deveria contratar um para fazer sombra porq do jeito que esta ainda e melhor que o Donelli

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Rafael 83 posts

@rafael-ferreira1 em 24/02/2025 às 17:26

Por favor, fala que tu confundiu com o Hugo lateral.

Publicidade

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 24/02/2025 às 13:22

Que vontade de bater minha cabeça na parede lendo uma porcaria dessas.

É incrível com tem gente que não tem vergonha de demonstrar que não entende nada

@self-made em 24/02/2025 às 12:53

Concordo

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.176º

Felipe 3.121 posts

@felipe-augusto2 em 24/02/2025 às 12:09

Na boa a, você é um grande anti

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.976º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 24/02/2025 às 12:05

Você não sabe como goleiro joga. Botou gols indefensável na conta dele