Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre-pato-crack em 11/02/2025 às 08:14
Calma fiel, semana que vem tem novidades!
@vitelis em 10/02/2025 às 23:29
Enquanto não colocarem facial nada vai mudar
@kleber909090 em 10/02/2025 às 11:29
SIm, é um lixo
@sercatti em 09/02/2025 às 12:19
Hoje ainda tinha ingressos na leste e oeste
@diego.gameiro em 09/02/2025 às 12:05
Uma porcaria, o site fica caindo e quando volta fala que esgotou, eu e mais 3 amigos não conseguimos, impossível isso, tem maracutaia, estávamos desde as 10:50 logados esperando abrir... Tenho apenas 11 anos de fiel torcedor e não consigo mais ir em jogo