x
Fórum do Corinthians

Fiel torcedor uma porcaria para compra ingresso

Foto do perfil de Bruno

Bruno 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 11:17
Por Bruno César (@bruno-cesar)

Fiel torcedor uma porcaria para compra ingresso

Nossa que site ruim estou aqui tentando compra para quarta site fora do ar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphis Andarilho Soneca

Ranking: 10.265º

Memphis 201 posts

@alexandre-pato-crack em 11/02/2025 às 08:14

Calma fiel, semana que vem tem novidades!

Foto do perfil de Vitelis

Vitelis 1 post

@vitelis em 10/02/2025 às 23:29

Enquanto não colocarem facial nada vai mudar

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.472º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 10/02/2025 às 11:29

SIm, é um lixo

Foto do perfil de Ser Sccp

Ranking: 7.160º

Ser 376 posts

@sercatti em 09/02/2025 às 12:19

Hoje ainda tinha ingressos na leste e oeste

Foto do perfil de Diego Gameiro

Diego 58 posts

@diego.gameiro em 09/02/2025 às 12:05

Uma porcaria, o site fica caindo e quando volta fala que esgotou, eu e mais 3 amigos não conseguimos, impossível isso, tem maracutaia, estávamos desde as 10:50 logados esperando abrir... Tenho apenas 11 anos de fiel torcedor e não consigo mais ir em jogo