x
Fórum do Corinthians

O pezinho do André Ramalho crucificou nossa reação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 23:04
Por Wagner Caiçara (@wagner.ruiz.rodrigue)

Esse cara é fraco demais…precisamos de zagueiros ou a história sem títulos continuará

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eu Não Vou !!!

Ranking: 3.102º

Eu 1.176 posts

@fora.rt123 em 26/01/2025 às 23:09

Muito superestimado

Mas tem que ter gratidão pq veio do poderoso PSV

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 26/01/2025 às 23:13

E o pessoal acha que eu passei pano para o Cacá.

Mas o Cacá é ruim mesmo, parece que tenta, mas é ruim.

André Ramalho é sem raça, sic, irresponsável.

Isso, é claro, crendo que seja só isso, pois tenho a impressão de que ele parece funcionário das bets, dá umas entregadas e consagra mortos. Dizem que as pessoas precisam ter outras fontes de renda, não duvido nada que tenha jogador que faça isso. Se investigarem com vontade, acha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.893º

Jackson 1.274 posts

@siva.sccp em 27/01/2025 às 06:20

Como dizemos na várzea: um baita zagueiro 'puff'.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 27/01/2025 às 01:28

Ele é fraco, por ter jogado anos na Europa e ter uma excelente dicção, acaba dando uma enganada em todo mundo.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 26/01/2025 às 23:21

Zagueiro tem que bater

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 26/01/2025 às 23:07

Até o filho de 3 meses do meu vizinho sabe que não temos zagueiros de área. Só a nossa diretoria que não.

Foto do perfil de Wagner Caiçara

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 26/01/2025 às 23:07

Era nossa reação? E esse lixo de zagueiro me faz isso

Foto do perfil de Luiz Carrera

Ranking: 4.324º

Luiz 779 posts

@saf.salvador em 26/01/2025 às 23:06

Vou esse time ganhar um título é milagre. Falta muito pra acertar a defesa o meio e o ataque

Sem garro nada acontece.