Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tiago.da.silva.reis em 26/01/2025 às 21:31
Eu vi o coronado tentando, não vi o Memphis hoje por exemplo e você não o criticou...
Publicidade
Últimas respostas
@love.me em 26/01/2025 às 21:44
Eu critiquei o Depay, esperava mais dele até pela experiência..tem que ser um líder em campo e não foi..
@yurecena em 26/01/2025 às 21:43
Cara, não dá pra criticar o Coronado hoje, foi o único que tentou alguma coisa. Memphis, Yuri e Alex Santana nem se envolveram no jogo!
@anderson.7 em 26/01/2025 às 21:42
O único que ainda tentou alguma coisa.
@weskleymn em 26/01/2025 às 21:39
Coronado dos 3 da frente foi quem mais se movimentou
Publicidade
@augusto8 em 26/01/2025 às 21:38
Nem técnica esse pereba tem. Só se for em treino que ninguém chega junto, pq e, jogo mesmo é um pereba. Só fica ticando de lado, não chama jogo
@caachorrodoido em 26/01/2025 às 21:36
Exatamente cara...
Poderia pegar um pouco da garra do Garro né
@lucas.ps.timao em 26/01/2025 às 21:33
Discordo do 'não é jogador para o Corinthians', mas sim, precisa ser mais intenso, em jogos como o de hoje é difícil ele jogar desde o início se não mudar a postura.
@deco20 em 26/01/2025 às 21:33
Slowronado