x
Fórum do Corinthians

Quem for ao jogo hoje vai pode ver!

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2025 às 11:46
Por Corneta . (@cesinha77)

Quem for ao jogo hoje vai pode ver!

Uma vaquinha estacionada lá na Arena, em frente a entrada para os setor Oeste

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Cavalcante

Ranking: 6.308º

Thiago 460 posts

@thiago.cavalcante11 em 22/01/2025 às 12:03

Chato pra carai você em. Pqp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 22/01/2025 às 12:59

Vai hoje?

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 4.099º

Lucas 838 posts

@prado10 em 22/01/2025 às 12:22

Essa postagem vai ajudar em que? Faz sua parte e doe, ou pelo menos divulgue de forma positiva!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 22/01/2025 às 12:16

Calma calabrezo.

Foto do perfil de Felipe Bueno

Felipe 77 posts

@felipe.bueno em 22/01/2025 às 12:04

Mano, eu doei 100 reais por mês sem a patroa saber (depois desse comentário a casa vai cair).

Mas agora vou segurar até ver se o Augusto vai ficar de presidente.