x
Fórum do Corinthians

Ramiro: Negócio de mestre (Salazar)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Júnior

Ranking: 3.589º

Júnior 984 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2025 às 19:59
Por Júnior (@jose-i-s-junior)

Foi assim que Tiago Salazar se referiu à contratação de Ramiro pelo Corinthians na ocasião.

Segundo ele, a operação teria custo zero e o Corinthians lucraria ou, no mínimo, não sofreria nenhum prejuízo.

Eis que hoje a verdade apareceu.

Esse cara é defensor da R&T.

Lamentável!

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/ramiro-no-corinthians-custo-zero-ou-lucro-sem-chance-de-prejuizo/ Ramiro no Corinthians: custo zero ou lucro. Sem chance de prejuízo - Gazeta Esportiva A diretoria do Corinthians recebeu elogios de todas as partes pelo acerto com Mauro Boselli em uma negociação que não envolveu qualquer pagamento ao León, gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 09/01/2025 às 21:16

Obrigado, amigo, por trazer mais essa prova que esse Salazar é R&T na cabeça.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 09/01/2025 às 20:47

Um péssimo jornalista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.530º

Thiago 1.494 posts

@thiagoalhp em 10/01/2025 às 17:15

Eu parei de assistir Gazeta esportiva por causa dele. Quando ele sair eu voltarei a assistir

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 10/01/2025 às 15:28

Salazar lambe sal da R$T! Verme!

Foto do perfil de Cesar Pereira

Ranking: 7.246º

Cesar 369 posts

@cesarsccp em 10/01/2025 às 14:56

Os defensores da R&T me lembram muito os petistas

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

@edilsonevaristojr em 10/01/2025 às 14:49

Sic... Pior é ver membros do MT enchendo a boca pra falar bem desses Salazar, Samir...

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 10/01/2025 às 10:19

São esses caras que devemos parar se seguir - pois tem zero credibilidade. Hoje em dia - você tem que ter muita responsabilidade com o que se escreve.

Foto do perfil de William Galvani

Ranking: 6.192º

William 472 posts

@willgalvani em 10/01/2025 às 10:02

Esse deveria ser um tópico fixado eternamente aqui, parabéns!

Foto do perfil de Tiago Umeda

Ranking: 3.148º

Tiago 1.157 posts

@tiagoumeda em 10/01/2025 às 09:56

Duílio come ele no off

Foto do perfil de Rodolpho Lima

Rodolpho 27 posts

@rodolpho-lima em 10/01/2025 às 09:42

Sal-Azar deve ser marmita do Duilio