x
Fórum do Corinthians

Casagrande se acha a última pedra da biqueira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de washington

Washington 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2025 às 02:10
Por washington Oliveira (@washington-oliveira1)

Acha que tem moral para julgar um cara que atropelou um noia, sem capacete, carregando drogas, com moto sem farol…
Tudo porque tinha 0,5 de álcool?
Se tivesse comido 2 bombons com licor teria mais álcool no sangue!
Parem de ser hipocritas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 06/01/2025 às 02:30

O Casagrande tá bravo pq o cara estava carregando cocaína, coisa que o casagrande ama

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 06/01/2025 às 06:11

Ele ficou pu.. Por que a droga não chegou no destino final

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 06/01/2025 às 09:40

Casagrande tá vivo ainda?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 06/01/2025 às 09:34

Previsa ter 'moral' para dar opinião?

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 06/01/2025 às 09:12

Kkkkkk

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 06/01/2025 às 09:02

O último que pode falar alguma coisa de drogas é o Casagrande

Publicidade

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 06/01/2025 às 08:55

Não sou de passar pano, mas independente de qualquer coisa o Garro tem todo o meu apoio. Não é mlk da cachaça, farra e tal e estava comemorando o aniversário. Não sou ninguém no ramo jurídico para condenar ou opinar, mas no âmbito pessoal ele tem meu apoio

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 06/01/2025 às 08:50

'Estava no caos, péssimo. Usando muita droga que estava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa (Zona Oeste de São Paulo), meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso'

Esse animal quase causou um acidente pior anos atrás e quando ainda trabalha na rede Globe.

Antes de sentenciar o Garro como culpado ele poderia fazer uma reflexão e se colocar no lugar do cara.

Mas tá se colocando no lugar do motoca...

Enfim, está se colocando no lugar que acha mais viável pra si, até porque ironicamente não deixa ter algumas semelhanças com a 'vítima'.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 06/01/2025 às 08:48

Moral tem você né!

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 06/01/2025 às 08:43

Casacagrande