Deixe seu comentário
Melhores respostas
O Casagrande tá bravo pq o cara estava carregando cocaína, coisa que o casagrande ama
@wyttor-pereira em 06/01/2025 às 06:11
Ele ficou pu.. Por que a droga não chegou no destino final
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.casemiro em 06/01/2025 às 09:40
Casagrande tá vivo ainda?
@cesinha77 em 06/01/2025 às 09:34
Previsa ter 'moral' para dar opinião?
@julio.cesar.rosa.gal em 06/01/2025 às 09:12
Kkkkkk
O último que pode falar alguma coisa de drogas é o Casagrande
Publicidade
@andrey-campos em 06/01/2025 às 08:55
Não sou de passar pano, mas independente de qualquer coisa o Garro tem todo o meu apoio. Não é mlk da cachaça, farra e tal e estava comemorando o aniversário. Não sou ninguém no ramo jurídico para condenar ou opinar, mas no âmbito pessoal ele tem meu apoio
@marcio.gonsalves.dos em 06/01/2025 às 08:50
'Estava no caos, péssimo. Usando muita droga que estava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa (Zona Oeste de São Paulo), meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso'
Esse animal quase causou um acidente pior anos atrás e quando ainda trabalha na rede Globe.
Antes de sentenciar o Garro como culpado ele poderia fazer uma reflexão e se colocar no lugar do cara.
Mas tá se colocando no lugar do motoca...
Enfim, está se colocando no lugar que acha mais viável pra si, até porque ironicamente não deixa ter algumas semelhanças com a 'vítima'.
@joseph-dias-schwalk em 06/01/2025 às 08:48
Moral tem você né!
@memphis-sem-pay em 06/01/2025 às 08:43
Casacagrande