Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mike-cruz em 02/01/2025 às 00:48
Até o momento n vi nenhum torcedor querer nenhum desses citados
Publicidade
Últimas respostas
@killerluis em 03/01/2025 às 22:09
Não da pra entender
@deco20 em 03/01/2025 às 22:09
Um total de zero tópicos pedindo esses dois até agora.
@compositor-da-fiel em 02/01/2025 às 12:27
Mentalidade R&T e Duílio perpetua e muito na torcida
@1977semprefiel em 02/01/2025 às 09:45
Também não PEDI e não vi ninguém pedir, em todas midias só vi pessoas dizendo que no CORINTHIANS eles não querem estes velhos APOSENTADOS
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 02/01/2025 às 08:22
Quem que está pedindo eles? Até agora não vi ninguém pedindo e do jeito que você falou parece que há tópicos e mais tópicos pedindo por eles.
@benevides em 02/01/2025 às 08:12
O único velho que eu aceitaria e faria campanha para contratar seria o CR7.
@brunno10 em 02/01/2025 às 08:11
Mano, até agora, onde eu li, unanimidade não quer nenhum desses dois.
@joao-paulo-fernandes em 02/01/2025 às 08:08
Além desses jogadores, ainda tem gente querendo o Sérgio Ramos que vai fazer 39 anos. Esse cara não aguenta ter que jogar 70 jogos no ano e está pedindo um salário maio que o Delay. Por 5 milhões de euros mês. É quase o salário do Rudiger do Real Madrid, sendo que o Rudiger é um dos melhores zagueiros do mundo hoje.