Deixe seu comentário
Melhores respostas
@surrer-ali-younes em 24/12/2024 às 05:59
Quando começou a ter intervalos maiores entre os jogos mostrou que sabe do assunto!
Além disso tem bons olhos para contratações! Carrilo é o maior exemplo.
Uma mistura de experiência do pai com juventude do filho!
Acredito muito nessa comissão técnica
@dennylira em 25/12/2024 às 18:47
Mano, eu vi tabelas, sabe a quanto tempo eu não via tabelas?
Publicidade
Últimas respostas
@ernesto.de.minas em 27/12/2024 às 21:17
Quero ver se os Enzos desse fórum vão criticar Dom Ramon quando virem que Coronada vai continuar reserva do reserva.
@alberto.felipe.serra em 27/12/2024 às 19:06
Eu já sabia de tudo isso, Não tem um técnico no Brasil mais vitorioso do que Ramon Diaz, e acompanhei Ramon Diaz como jogador também, foi um baita de um atacante, extremamente técnico, tinha o estilo de jogo que tem Yuri Alberto hoje, só jogava na vertical e de frente para o gol em alta velocidade, não tinha bola perdida para o atacante Ramon Diaz...Yuri Alberto tem hoje, todas as semelhanças com o estilo de Ramon Diaz, acho que Ramon Diaz ensinou muito a Yuri Alberto
@jose.roberto48 em 27/12/2024 às 07:21
Me lembro muito bem que os outros técnicos que por aqui passaram, ocasião de cancelamento das rodadas devidos aos jogos eliminatórios para a copa do mundo, após uns dez dias o time voltava a jogar pior ainda e com ele pós paradas o time sempre voltou a jogar cada vez melhor. Dito isto, é um técnico junto com a sua comissão técnica preparados para comandar o gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista e espero que em 2025 possamos enfim voltar a conquistar grandes títulos e eu acredito e vai Corinthians.
@matheus-da-silva-mot em 27/12/2024 às 01:38
Acho que ele é a comissão técnica só erraram no jogo contra o racing se esse jogo é umas 2 semanas depois acho que o Corinthians passava pr final
Publicidade
@marcio.jr em 26/12/2024 às 10:09
O Ramon é responsável por tudo isso... Faz tempo que eu não via um técnico com capacidade de absorver o melhor dos jogadores. Matheuzinho, Bidu, Raniele, Yuri Alberto e Bidon tiveram um salto de rendimento.
@ptlontramg em 26/12/2024 às 09:28
No início foi teimoso em insistir no esquema com 3 atacantes sem ter pontas de ofício e isso nos custou 2 copas. Quando percebeu que o sistema ideal para o elenco seria com 2 atacantes não perdeu mais nenhuma. Foi teimoso, mas é um bom treinador e terá sucesso em 2025 com toda certeza.
@francisco-eduardo-c2 em 26/12/2024 às 09:20
Gosto dele por não usar aquele jogo posicional, que limita um jogador com habilidade, o jogo posicional e até mais seguro mas um futebol feio, prefiro o estilo dele variável mesmo que tenha mais risco movimentação, abertura de espaços dribles, velocidade
@tadeu.gilberto.anton em 26/12/2024 às 07:18
Eu, desde o início dele no Timão, quando o modo de jogar do time ainda não mudou muito, já vi uma vontade e intensidade diferente nos jogadores que faltavam antes, depois começaram a aparecer triangulações e jogadas trabalhadas e a evolução do jogo. Não entendia críticas pesadas a ele como muitos aqui e de alguns da imprensa, principalmente do Neto que pedia toda hora a saída do Ramon. Aí vieram as nove vitórias, bom futebol e...