Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sidaofiel em 25/11/2024 às 20:57
Tem muito o que melhorar, mas uma grande jogada foi não fechar com a Globo
@don.ramon em 25/11/2024 às 21:00
Caso permaneça, ainda há a possibilidade de quitação da arena. Se a RT retornar, não sei o que acontecerá com o projeto de quitação.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.fiel em 26/11/2024 às 11:47
Nossa eim. Gigante?
Menos vai... Mas MUIIIIIIITO Menos.
@fabricio.beleze Apoiador em 26/11/2024 às 11:23
Análise do copo meio cheio...
@rodrigo.de.oliveir31 em 26/11/2024 às 11:08
Tenho mil ressalvas, mas comparado às gestões anteriores, é um salto gigante em mentalidade, pelo menos.
@ernesto.de.minas em 26/11/2024 às 10:56
Você estava indo bem, mas CoroNADA? Aí não né. Esse é outro erro como Pedro Raul e Pedro Henrique.
Publicidade
Não pode esquecer a melhor contratação dos últimos anos, Garro
@cecelzinho em 26/11/2024 às 10:51
Ele teve seus deslizes, mas correu atrás para arrumar a casa
@lucas-melo5 em 26/11/2024 às 10:50
@felippe-duarte em 26/11/2024 às 10:45
O mais importante de tudo isso:
Salários em dia?
E também mandou os medalhões acomodados com salário superfaturado embora?