x
Fórum do Corinthians

Ato deplorável, que me tirou boas gargalhadas..

Foto do perfil de Sergio

Sergio 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 09:19
Por Sergio Bernardino (@sergio-bernardino)

Ato deplorável, que me tirou boas gargalhadas ..

Sei o quanto prejudicial pode ser para o clube, e para a torcida.. E espero que isso não se repita!
Mas quando via aquela skin de porko rolando pelo campo casquei o bico na hora hahahahaahhaha, só de lembrar já estou rindo de novo KKKK.
A torcida do Corinthians não existe!
Fora da casinha mano, foi de lavar a alma.. Baixar a bola da porcalhada e de quebra garantir a feijoada de amanhã hahahahah. Tem meu respeito o cara que fez isso... Apesar de ser uma B E S T A!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 05/11/2024 às 09:56

Torcedor Raiz está de volta...

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 05/11/2024 às 09:29

Kkkk, casquei o bico, Sergio, com seu sentimento dúbio e também por usar a cabeça do porco para fazer feijoada.