x
Fórum do Corinthians

Alguém viu o luiz roberto? Falando da torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 6.810º

Fabio 406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2024 às 22:54
Por Fabio Santos (@fabio-santos21)

Claramente a câmera focou um monte de gente com a camisa do Corinthians na torcida. O Sr Luiz roberto 'é flamenguista, é são paulino, muitos clubes na torcida pelo brasil' hahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 10/10/2024 às 22:59

Não vi. Eu não assisto globo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.753 posts

@caachorrodoido em 10/10/2024 às 23:43

Não só vi na hora que ele ficou todo molhadinho com o primeiro gol desse remendo de time que é a seleção da CBF... Que narração patética

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/10/2024 às 15:36

Doente demais

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.205º

Julio 613 posts

@mello56 em 11/10/2024 às 15:31

Seleção é algo que não perco tempo. Mas esse narrador é muito puxa de flamidia e das do jardim leonor.

Para muitos que narram jogos do Corinthians, as vezes fingem que nem somos nós em campo. Um absurdo! Falta de respeito! De profissionalismo! Mas cobrar dessa emissora algo assim?

Tem que reclamar com governo federal, a final ela virou estatal do...

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 11/10/2024 às 15:30

Cara vocês são muito coitadinhos é inacreditável

Tomara que não sejam assim na vida real

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.584 posts

@bruno.fenich em 11/10/2024 às 15:26

Não tinha como não ver ne, o cara com a camisa branca do Coringão em pé pulando, ele fez questão de fingir que não viu o cara kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 11/10/2024 às 13:16

Nem sabia que o jg seria ontem.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 11/10/2024 às 09:18

Não assisto mais seleção.

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.524º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 11/10/2024 às 08:48

Sempre ouvi dizer que e trika e de muitos anos atrás! Mais como tranalha na globo e mandadoe da impressão de ser minguau!

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 11/10/2024 às 08:31

Esse Luiz Roberto é um flamenguista declarado.

Lixo