x
Fórum do Corinthians

Ninguém tá vendo não que esse Charles e horrível!

Foto do perfil de Paulo cesar

Paulo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 00:01
Por Paulo cesar (@paulo.cesar204)

Ninguém tá vendo não que esse Charles e horrível!

Que jogador Horrível!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.267º

Aleh 1.110 posts

@aleh.policarpo em 03/10/2024 às 00:07

Vinha fazendo bons jogos sim, assim como o Ryan..

Ambos foram mal hoje, principalmente o Ryan e ninguém fala absolutamente nada...

A verdade é que vocês são precoces pra crlh

Foto do perfil de Nilton Fumes

Nilton 30 posts

@nil1000 em 03/10/2024 às 00:06

Hoje não ganhou uma dividida

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 03/10/2024 às 00:06

Ontem ele era ótimo.

Decidam-se

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 03/10/2024 às 00:05

Jogador pra jogar contra Cuiabá, vitória etc. Quando e jogo grande e hora de separar os homens dos meninos.

E jogo para o Carrilo no lugar dele

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 03/10/2024 às 00:04

Estou vendo faz tempo e sendo negativado. Jogador horroroso.

Foto do perfil de Álvaro Rocha

Ranking: 3.517º

álvaro 1.011 posts

@rochasccp em 03/10/2024 às 00:03

Delírio coletivo fórum achando que esse cara é bom. Tem raça, mas é afobado na marcação e com a bola no pé não acerta passe de 2 metros

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 03/10/2024 às 00:03

Fraco tecnicamente

Jogador assim na hora do aperto peida

Foi o que aconteceu hoje

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.475º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 03/10/2024 às 00:02

Joga um bem e um mal. Hoje foi tenebroso.