Deixe seu comentário
Melhores respostas
@humilde em 25/09/2024 às 00:13
Pra mim, foi o melhor em campo hoje!
Joga muito esse cara. Time todo de parabéns também, Vai Corinthians!
@rodrigo-costa6 em 25/09/2024 às 01:12
Por isso é bom esperar. O Charles na estreia parecia uma geladeira... Tá aí ele... Hector a mesma coisa.
Publicidade
Últimas respostas
@pepezao em 25/09/2024 às 01:44
Cara é muito bom
@lincoln.brito.branda em 25/09/2024 às 01:15
Cara, só quem e cego não viu o futebol desse cara desde o primeiro jogo. Kkkkkkkk sério mesmo.
@caachorrodoido em 25/09/2024 às 00:32
Jogou o fino
Publicidade
@easbarbosa em 25/09/2024 às 00:31
Como se queima com um jogador que ninguém conhecia?
@asiqueira08 em 25/09/2024 às 00:29
Onipresente
@rodrigo.fernandes20 em 25/09/2024 às 00:28
Quando o ex Santana voltar vai ficar a dúvida de quem será titular, Alex, Charles ou Martinez, nível de volancia tá altíssimo
@r.brasiliano em 25/09/2024 às 00:13
Ainda chega junto pressionando o árbitro e quando o adversário fez falta dura no Garro, correu pra dar um apavoro. Estávamos precisando de um jogador brabo!