x
Fórum do Corinthians

Queimei minha língua com o venezuelano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lima

Ranking: 3.785º

Lima 928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 00:10
Por Lima Leal (@torcedor.com.br)

Maluco joga pra cassete, tá em todo lugar do campo… colocou o pochechinho no bolso hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Humilde

Diego 54 posts

@humilde em 25/09/2024 às 00:13

Pra mim, foi o melhor em campo hoje!

Joga muito esse cara. Time todo de parabéns também, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 6.433º

Rodrigo 447 posts

@rodrigo-costa6 em 25/09/2024 às 01:12

Por isso é bom esperar. O Charles na estreia parecia uma geladeira... Tá aí ele... Hector a mesma coisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 25/09/2024 às 01:44

Cara é muito bom

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.813º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 25/09/2024 às 01:15

Cara, só quem e cego não viu o futebol desse cara desde o primeiro jogo. Kkkkkkkk sério mesmo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 25/09/2024 às 00:32

Jogou o fino

Publicidade

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.622º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 25/09/2024 às 00:31

Como se queima com um jogador que ninguém conhecia?

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 25/09/2024 às 00:29

Onipresente

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 25/09/2024 às 00:28

Quando o ex Santana voltar vai ficar a dúvida de quem será titular, Alex, Charles ou Martinez, nível de volancia tá altíssimo

Foto do perfil de Rafael Falc4o

Rafael 103 posts

@r.brasiliano em 25/09/2024 às 00:13

Ainda chega junto pressionando o árbitro e quando o adversário fez falta dura no Garro, correu pra dar um apavoro. Estávamos precisando de um jogador brabo!