Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.borges9 em 21/09/2024 às 23:37
Já o poupava para domingo
@td4.consultoria em 22/09/2024 às 10:22
Sinceramente...vão kerer pegar ele...e muiiiitoooo
Astro.. Diferente...vai zoar...jogar...dribles diferentes
Vão kerer chegar a botina...tipo Arboleda...hummm
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.pierre.gabrie em 23/09/2024 às 19:33
Na Europa o futebol não é de marcação igual no Brasil. Os atacantes não possuem tantas funções defensivas como aqui. Então é natural que um atacante formado a carreira inteira na Europa não saiba marcar.
E sinceramente. Espero que não tentem mudar isso, senão vão destruir as características do cara. Prefiro que ele não marque mesmo.
@gabriel.alves69 em 23/09/2024 às 11:30
Saiu a pouco a notícia que ele foi ver se não machucou o tornozelo e foi exatamente nesse lance essa torção no tornozelo que aqui mencionei. Que todo o mal de lesões passe longe do nosso coringão
@thi-dantas em 22/09/2024 às 19:48
Entrada maldosa em cara badalado aqui?
Não sei de onde você tirou isso.
@marcos.andre.da.sil4 em 22/09/2024 às 18:21
Espero que honre a camisa do CORINTHIANS TIMÃO sempre.
Publicidade
@roberto.junior46 em 22/09/2024 às 14:25
O time vai jogar pra ele igual fizemos com Ronaldo.
Nada mais coerente inclusive.
Sintetico não o colocaria pra jogar
@jonanthan.mendes1 em 22/09/2024 às 14:20
Quando vi ele torcendo o pé nesse lance já fiquei preocupado, achei que já ia se machucar... Mas aparentemente não foi nada demais
@nicolau.dos.santos.1 em 22/09/2024 às 13:48
Está claramente fora de ritmo, tem que ter paciência. Não vai mesmo ser esse cara que marca demais, mas vai subir fisicamente ainda. Provavelmente só veremos o melhor dele ano que vem, mas a amostra de ontem eu já achei bem animadora