Deixe seu comentário
Melhor resposta
@yuri.menezes.moura em 19/09/2024 às 20:13
Quando a bola vem de você mesmo não é pênalti. É regra. Se fosse um toque do jogador do outro time seria pênalti, mas veio dele mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@igor.silva28 em 19/09/2024 às 23:03
Não sabe da regra não opina garotinho
@maicon-douglas-evang em 19/09/2024 às 20:45
Se tá louco, o jogador do varmengo chutou a bola na própria mão bem aberta e acima da cabeça dentro da área e não deram pênalti, sem ajuda eles não conseguem kkkkkkkk
@gogeta em 19/09/2024 às 20:40
Se fosse com outra camisa, seria pênalti escancarado! Vergonhoso! Não é à toa que a mídia não tem moral pra nada! O peso das decisões difere de acordo com a camisa!
@emmyle.guedes em 19/09/2024 às 20:19
O comentaristas flamenguista ainda falou que foi um lance normal kkkkkkkkkkk
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 19/09/2024 às 20:17
Não adianta, arbitragem conmebol é outra coisa, e isso é bom, quem apita é o juiz e não o var! Chamou a responsa pra ele, assim que tem de ser! Agora caso o juiz esteja sem visão do lance, o var é necessário, fora isso, quem manda é o juiz!
@verci.lima em 19/09/2024 às 20:13
Para o varmengo vale tudo
@matheus.oliveira142 em 19/09/2024 às 20:13
Pela regra não é pênalti pq o próprio jogador chutou sem querer na mão, mas essa regra é bizarra, isso tem que ser pênalti