Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.garbin em 23/08/2024 às 06:55
'Quando formos para os pênaltis vocês sentirão saudades do Cássio', foi o que disseram kkkkkkkk
@tiagosccp1910 em 23/08/2024 às 07:26
Sem falar no gol do Boca que ele como sempre caiu pra dentro do gol, se estabanou todo tentando dar um tapa na bola e como sempre ficou sem a faixa de cabelo no lance.
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.nobre2 em 23/08/2024 às 09:24
Lógico que foi...o C. Miguel entrou e trouxe qualidade ao time...por isso pedia passagem...daí chegou o Hugo e a gente esquece até do antigo goleiro...e ontem falhou novamente no gol do Boca...se classificaram na sorte, no fim do jogo ele errou ao sair e o jogador do Boca perdeu o gol só, milagre do zagueiro e não dele
@alexandrerossellini em 23/08/2024 às 08:56
A verdade é que se o Cássio tivesse continuado, já estaríamos rebaixados e fora das 2 copas
@sandra.lima4 em 23/08/2024 às 08:54
Todo ciclo um dia se encerra.
Grata Surpresa nosso Hugo Souza.
@gustavo.adriano2 em 23/08/2024 às 08:53
Na real ele quase que pegou um, foi no canto certo só que a bola foi na gava...Cássio criou essa mística, mais a maioria que pegava era os mal batido msm (o que n tira o mérito dele). O Hugo já é mais estilo dida, ele meio que espera o jogador chutar pra depois cair
Publicidade
@maario.queiroz em 23/08/2024 às 08:03
Dos 5 pênalti 3 bateram no meio cara, deixa o Cássio la fo da-se.
@pregador.carlos.cost em 23/08/2024 às 07:51
Ele acertou o lado do segundo pênalti sim. Porém todos com exceção do último foram bem batidos. Durante os 90 min ele frangou feio, mas nos penal não tinha muito que fazer
@osmar.bento.campregh em 23/08/2024 às 07:50
E dai o que com isso
@charles-days em 23/08/2024 às 07:46
E ainda falhou bisonhamente no gol do Boca...ridiculo como sempre!