Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo-oliveira10 em 09/08/2024 às 13:56
Fonte: Santa Bárbara
@jaiminho-carteiro1 em 09/08/2024 às 14:01
Quando ele sair do Palmeiras aí eles se ferram de vez. Os medalhões vão querer tomar conta e se sentir donos do time, vai ser como acontece em quase todos.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 09/08/2024 às 18:15
Ainda bem que você avisou.
@joseph-dias-schwalk em 09/08/2024 às 16:57
O dia em que aquele asqueroso sair do palmares nunca mais vai ganhar título algum, e tem gente que pede ele na seleção, oxee mas nem a seleção de Portugal quer ele, pq CBF ia querer ele slk
@pedrocorat em 09/08/2024 às 16:56
Imagina se fosse o técnico do Corinthians que tivesse assinado um pré-contrato com outro clube e não cumprisse?
Publicidade
@eduardo-sarri em 09/08/2024 às 15:45
Ele só fica até ano que vem. Na verdade iria sair esse. Só que como vai ter o super mundial ano que vem que é uma coisa única e que pode valer uma vaga para ele em um time europeu quando ele sair do Brasil (não que a porcada vai ganhar mas se fizer bons jogos...) ele resolveu ficar mais 1 ano.
@jair-zattar em 09/08/2024 às 15:43
Fonte: dos desejos
@flyngv em 09/08/2024 às 15:42
Ah vai sim!
@luiz.fernando.puckwi em 09/08/2024 às 15:40
Fonte: Lindoya